06/10/2016

Drunks: corrida e cerveja

Que correr e beber cerveja fazem bem para a saúde do corpo e para o espírito a gente já sabe, né? E que tal unir essas duas paixões? No dia 18 de dezembro será realizada a 10ª edição da Drunks, a corrida e confraternização etílica mais famosa do Rio de Janeiro. Nós do Malte & Esmalte já participamos e estaremos lá novamente este ano. 

O percurso é de 8 km pela ciclovia da orla, do Leblon ao Leme, com quatro paradas estratégicas para hidratação etílica em quiosques pré-determinados. Neles você troca uma pulseira por uma lata de cerveja.

drunks

“Ah, mas eu estou fora de forma”. Não tem problema, na Drunks ninguém fica pra trás. Vai todo mundo junto, bem devagarzinho, fazendo a festa e alegrando quem está passeando no calçadão.

Ao final do trajeto, em um quiosque do Leme, você recebe a sua quinta cerveja regenerativa e ainda participa de uma festa de confraternização com direito a shows, prêmios e brindes.

drunks2013

Então anota aí na sua agenda: 18 de dezembro é dia de bebemorar os 10 anos da Drunks!

 

Serviço:

Inscrições: https://diadecorrer.com/na/drunks

Largada: 16h – Orla do Leblon, com concentração, a partir das 15h, na Praça Rubem Dário, próxima à subida da Av. Niemeyer.

Retirada de Kits: o kit é composto por camisa, 5 pulseiras “vale-cerveja” (hidratação fornecida pela organização), caneca e brindes dos apoiadores e patrocinadores do evento.

Todos os kits serão entregues no Hotel Mar Palace (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 552, Copacabana) nas seguintes datas: dia 16/12/2016 – das 18h30 às 20h30 – e dia 17/12/2016 – das 10h às 12h e das 14h às 16h. Não serão entregues kits no dia do evento.

 

Dica pós-treino

E para você que não dispensa uma cervejinha depois das corridas ou de um treino mais puxado, fica a nossa dica: Erdinger Weissbier Sport. Trata-se de uma cerveja com apenas 0,39% ABV (teor alcoólico). Totalmente natural e livre de aditivos químicos, gordura ou colesterol, a Erdinger Sport é uma bebida isotônica, que mantém o sabor original da cerveja de trigo. Contém todas as vitaminas do Complexo B, além de minerais como Potássio, Fósforo, Magnésio, Sódio e importantes aminoácidos como o BCAA.

Christian Behnke Phone: 0044 (0) 7958 488 495 look@christianbehnke.com

drunks_erdinger2

Produzida com todo cuidado e tradição cervejeira e no mais alto padrão de qualidade, atinge as mesmas características da cerveja de trigo já conhecida. Recomendada para atletas, essa é uma cerveja refrescante e com as tradicionais notas de banana, cravo e cereais. Contém 25 Kcal por cada 100 ml.

Saúde!


Tags: , , , ,


Posts relacionados:

Cerveja ali e acolá: a beer list sem mesmice do Malte & Esmalte no Mondial de La Bière Rio 2019

Um evento cervejeiro que fez o match entre 130 cervejarias e 48 mil visitantes durante cinco dias de festa, nos armazéns do Píer Mauá. Mais de mil rótulos (sim, mais de mil!) estiveram à disposição do público entre os dias 4 e 8 de setembro. Acontecimento lindo de viver e beber, obra da 7ª edição […]

St. Patrick’s com esmalte verde, Guinness e bons drinks

Palavras não expressam o quanto amamos St. Patrick´s Day! Tanto é que estendemos um pouquinho a comemoração e a harmonização unha + cerveja da semana é em homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda, mas também celebrado (e como!) aqui no Brasil! Nós brasileiros sempre gabaritamos no quesito festa, isso é nítido! Compartilhar24TwittarPin

Mondial de la Bière Rio 2018: muito borogodó líquido e lupulado

A 6ª edição do Mondial de La Bière Rio levou até o Píer Mauá, na zona portuária, cervejas tão curiosas quanto deliciosas. Cervejeira antenada e aberta que sou, queria muito participar de toda a experiência degustativa, olfativa e visual proporcionada pelas empresas expositoras. O humor muda como consequência, já que estou rodeada por muito borogodó […]


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.