19/11/2018

Pra semana nascer feliz: Caipiroska Curação nas unhas e caipiroska pura no copo

Aquele périplo unha-bebidinha pra começar maravilhosamente bem a sua semana: os esmaltes com efeito sorbet são a nova aposta pra estação mais quente. Diversas marcas, das mais baratas às mais claras, desenvolveram tons abertos e alegres para você desfilar nesta temporada. A regra é deixar de lado o vermelho de sempre.

Com uma cartela leve, você colorirá o verão com esmaltes que têm o mesmo mood de frescor e novidade. O meu escolhido foi o Caipiroska Curação, este azul metálico da Risqué, que ofuscou (saca o trocadilho!) todos os esmaltes das semanas anteriores com o seu brilho claro.

 

Sem perder o rumo, seguimos na estrada da felicidade e chegamos à bebida: o Caipiroska Curação fez um ótimo duo com uma caipiroska na minha noite de sábado. Versão da caipinha, a bebida leva vodka no lugar da cachaça, gelo, limão e, no meu caso, na-da de açúcar.

E aí, hot or not?


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *