19/11/2018

Pra semana nascer feliz: Caipiroska Curação nas unhas e caipiroska pura no copo

Aquele périplo unha-bebidinha pra começar maravilhosamente bem a sua semana: os esmaltes com efeito sorbet são a nova aposta pra estação mais quente. Diversas marcas, das mais baratas às mais claras, desenvolveram tons abertos e alegres para você desfilar nesta temporada. A regra é deixar de lado o vermelho de sempre.

Com uma cartela leve, você colorirá o verão com esmaltes que têm o mesmo mood de frescor e novidade. O meu escolhido foi o Caipiroska Curação, este azul metálico da Risqué, que ofuscou (saca o trocadilho!) todos os esmaltes das semanas anteriores com o seu brilho claro.

 

Sem perder o rumo, seguimos na estrada da felicidade e chegamos à bebida: o Caipiroska Curação fez um ótimo duo com uma caipiroska na minha noite de sábado. Versão da caipinha, a bebida leva vodka no lugar da cachaça, gelo, limão e, no meu caso, na-da de açúcar.

E aí, hot or not?


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Presente de Dia das Mães: uma carta de cervejas com harmonizações de pratos para você fazer para a mulher da sua vida!

No Dia das Mães, o que mais queremos é celebrar as mulheres mais importantes das nossas vidas da maneira mais especial possível, não é mesmo? Portanto, elaborei com o meu grupo do curso de beer sommelier uma  carta de cervejas  cheia de homenagens e rótulos belíssimos para todas as  mães, as que ainda serão e […]

Unha da semana: vermelho + drink com cerveja que são aquela Coca-Cola toda!

No maior estilo #segundou, mais uma harmonização unha da semana + drink à base de cerveja entra na sala! 

Virada de estação: esmalte e cerveja nude mostram a elegância do tom mais hypado

Para alegria de alguns e tristeza de muitos poucos, o verão está chegando ao fim. E é em transição de estação que os tons terrosos são evocados com força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.