10/07/2018

Calcinhas sob medida: conheça as tendências de lingerie apresentadas na Fevest, maior feira do setor, e a Belgian Blonde Ale Calcinha  

A Fevest, maior feira de moda íntima da América Latina, que está na sua 28ª edição, apresentou em Nova Friburgo as principais tendências do setor. Juntas, as empresas participantes lançaram a nova coleção Primavera-Verão carregada de rendas e transparências e que foi o destaque da feira durante toda a sua duração, de 04 a 08 de julho.

Contudo, o “pretinho básico” com a pegada outwear, em que o sutiã, o top, o corpete ou o body se tornam O item para ser visto no look, foi a maior aposta de todas as empresas.

 

 

Tendo como um dos conceitos principais a ‘lingerie joia, a feira investiu em peças com detalhes em ouro. A mais cara é um conjunto com gargantilha de ouro fixada nas alças no sutiã, cobrindo os seios. O conjunto é avaliado em mais de 21 mil.

 

Conjunto feito com renda, elástico para dar um toque esportivo e fios de ouro é novidade no setor de moda íntima (Foto: Diego Mello/Divulgação)

 

Correntes e acessórios ganham destaque nas lingeries confeccionadas em Nova Friburgo, no RJ (Foto: Divulgação)

 

Vídeo: Alex Ferraz

 

No ano passado, o Malte & Esmalte esteve no primeiro desfile de lingerie da Luana Piovani, que aconteceu na Fevest para a marca De Chelles. Relembre aqui o show.

Outra joia versão calcinha lançada nesta Fevest foi a cerveja “Calcinha”, criada pela Cervejaria Ranz, de Lumiar. A receita seguia sem nome até que o Gustavo Ranzato, o cervejeiro da Ranz, teve o estalo de que seria legal uma homenagem à Nova Friburgo, e a batizou de “Calcinha”, o maior gerador de renda e títulos para o município (25% da produção nacional de lingerie é realizada lá). A Belgian Blonde Ale passa por duas fermentações. A primeira de maltes claros e a segunda com adição de sucos de uvas 100% fruta. Apresenta 7,3% ABV e 19 IBUs. Louca para cair de boca nesta tendência!

 

Calcinha pra beber!!!

A #CervejariaRanz está na Fevest – a Feira da Moda Íntima, oferecendo uma degustação de Calcinha!!! #novafriburgo

Publicado por Cervejaria Ranz em Quarta-feira, 4 de julho de 2018

 

 

 

 


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Aplausos para os bares do Baixo Lido: vem aí mais uma Oktoberfest carioca!

Seis bares do Baixo Lido se uniram mais uma vez para promover a 5ª edição da Oktoberfest, a festa alemã mais tradicional do Rio de Janeiro.

Zeit: o Galo indicando um novo tempo nas cervejarias artesanais de Santa Catarina

Nosso tour cervejeiro por Santa Catarina nos levou, no dia 09 de setembro, à Zeit Cervejaria, localizada no Distrito Industrial de Joinville. 

Mad Dwarf: bar em Joinville ignora regras e estilos para produzir as melhores experiências

Entre os dias 08 e 16 de setembro fizemos uma viagem para conhecer algumas cidades de Santa Catarina e aproveitar para trazer um pouco da riquíssima cena cervejeira do estado. Em nove dias, passamos por sete cidades, visitando cervejarias de diversos portes, pubs, bares e empórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *