10/07/2018

Conheça as tendências de lingerie apresentadas na Fevest, maior feira do setor, e a Belgian Blonde Ale Calcinha

A Fevest, maior feira de moda íntima da América Latina, que está na sua 28ª edição, apresentou em Nova Friburgo as principais tendências do setor. Juntas, as empresas participantes lançaram a nova coleção Primavera-Verão carregada de rendas e transparências e que foi o destaque da feira durante toda a sua duração, de 04 a 08 de julho.

Contudo, o “pretinho básico” com a pegada outwear, em que o sutiã, o top, o corpete ou o body se tornam O item para ser visto no look, foi a maior aposta de todas as empresas.

 

 

Tendo como um dos conceitos principais a ‘lingerie joia, a feira investiu em peças com detalhes em ouro. A mais cara é um conjunto com gargantilha de ouro fixada nas alças no sutiã, cobrindo os seios. O conjunto é avaliado em mais de 21 mil.

 

Conjunto feito com renda, elástico para dar um toque esportivo e fios de ouro é novidade no setor de moda íntima (Foto: Diego Mello/Divulgação)

 

Correntes e acessórios ganham destaque nas lingeries confeccionadas em Nova Friburgo, no RJ (Foto: Divulgação)

 

Vídeo: Alex Ferraz

 

No ano passado, o Malte & Esmalte esteve no primeiro desfile de lingerie da Luana Piovani, que aconteceu na Fevest para a marca De Chelles. Relembre aqui o show.

Outra joia versão calcinha lançada nesta Fevest foi a cerveja “Calcinha”, criada pela Cervejaria Ranz, de Lumiar. A receita seguia sem nome até que o Gustavo Ranzato, o cervejeiro da Ranz, teve o estalo de que seria legal uma homenagem à Nova Friburgo, e a batizou de “Calcinha”, o maior gerador de renda e títulos para o município (25% da produção nacional de lingerie é realizada lá). A Belgian Blonde Ale passa por duas fermentações. A primeira de maltes claros e a segunda com adição de sucos de uvas 100% fruta. Apresenta 7,3% ABV e 19 IBUs. Louca para cair de boca nesta tendência!

 

Calcinha pra beber!!!

A #CervejariaRanz está na Fevest – a Feira da Moda Íntima, oferecendo uma degustação de Calcinha!!! #novafriburgo

Publicado por Cervejaria Ranz em Quarta-feira, 4 de julho de 2018

 

 

 

 


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Baixela é o novo bar sensação de Copacabana

O Baixela, em Copacabana, tem só dois meses de vida, com aquele charme e frescor da novidade, mas com atendimento e cardápio acertados de bares experientes, que parece que conhece bem a clientela, sabe sobre as saídas de petiscos e pratos e não fica perdido no ‘agradar a todo custo’. Um point local bem democrático, […]

Velho Adonis: o que faz o boteco de Benfica ser um clássico da boemia carioca

Oi, Deus! Sou eu de novo! Uma ligação direta do orelhão do Velho Adonis! Será que sendo dessa fina flor dos botecos do Rio tem peso maior? Mas cara, sério, como eu pude demorar tanto tempo para ir ao Adonis? Localizado em Benfica e de pé há 69 anos, não à toa é patrimônio carioca. […]

Anna Clara Sancho sentada na escada do Santo Rio

Os drinks e o décor do Santo Rio provam que o bar de Botafogo é pura fantasia

Eu e o Santo Rio, novo bar de drinks de Botafogo, percorremos um longo caminho de flerte online [com direito a muita curtida em foto antiga e interações por DM – entendedores entenderão] até chegarmos nessa oficialização da relação perante os olhos da internet, tendo tudo se intensificado na minha primeira ida no sábado, com […]


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.