06/04/2018

Eventos de 07/04 com muita moda e cerveja artesanal

O final de semana está com o pé na porta trazendo três eventos super legais para quem gosta de moda e cerveja artesanal. 

Na Fábrica da Bhering, no Santo Cristo, acontecerá o Circuito Interno, das 13h às 20h, que já valeria somente pelo lindo prédio de 10.000m² dos anos 30, repleto de história. O plus fica por conta dos ateliês e lojas abertos para visitação e convidados gastronômicos no pátio. As lojas, de decoração à moda, são lindas! Para flanar com estilo, compre uma cerveja na Cevaderia e vá ser feliz naquele ambiente inspirador.

 

Fábrica da Bhering por dentro. Crédito: Izabel Barreto

 

À noite ainda rola apreciar o pôr do sol no terraço da construção! A partir das 18h, o Duo Mind the Gap (Alexandre Seabra no violão e Marcelo Cucco no sax) fica responsável pela música, muito bem acompanhado pelas cervejas da Cevaderia, drinks e sanduíches do Almoço Orgânico.

Não se animou com este evento? Calma, que tem outro: primeiro sábado do mês rola a Feira do Rio Antigo (Feira da Rua do Lavradio), na Lapa. Este mês, a feira fará uma homenagem ao choro, uma vez que o Dia Nacional do Choro é comemorado no dia 23 de abril. O grupo Bixin Bodega tocará clássicos do choro às 16h30, no espaço montado em frente à Praça Emilinha.

 

Foto: Carioca DNA

Ali perto, para almoçar e beber uma boa cerveja especial, escolha o Boteco Carioquinha, na Av. Gomes Freire, 822. A casa está com ótimas novidades da Cervejaria Dádiva, de São Paulo, como a Dádiva Sugar Temptation, com notas doces de marshmallow e baunilha, e a Dádiva Mint Leaves, com notas de chocolate amargo e cacau bem intensas com adição de hortelã.

Outro evento interessante é a Feira Ao Quadrado, na Praça Tiradentes, entre 16h e 22h. É a primeira edição do evento, que contará com expositores de moda, joias, livros e cerveja artesanal. A marca de camisas bordadas à mão Por Um Fio (já fizemos uma matéria sobre ela, clique aqui para ler) estará por lá com um saldão das últimas peças da coleção TRANSMUTAÇÃO.

 


Tags: , , , , ,


Posts relacionados:

Cerveja ali e acolá: a beer list sem mesmice do Malte & Esmalte no Mondial de La Bière Rio 2019

Um evento cervejeiro que fez o match entre 130 cervejarias e 48 mil visitantes durante cinco dias de festa, nos armazéns do Píer Mauá. Mais de mil rótulos (sim, mais de mil!) estiveram à disposição do público entre os dias 4 e 8 de setembro. Acontecimento lindo de viver e beber, obra da 7ª edição […]

St. Patrick’s com esmalte verde, Guinness e bons drinks

Palavras não expressam o quanto amamos St. Patrick´s Day! Tanto é que estendemos um pouquinho a comemoração e a harmonização unha + cerveja da semana é em homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda, mas também celebrado (e como!) aqui no Brasil! Nós brasileiros sempre gabaritamos no quesito festa, isso é nítido! Compartilhar24TwittarPin

Mondial de la Bière Rio 2018: muito borogodó líquido e lupulado

A 6ª edição do Mondial de La Bière Rio levou até o Píer Mauá, na zona portuária, cervejas tão curiosas quanto deliciosas. Cervejeira antenada e aberta que sou, queria muito participar de toda a experiência degustativa, olfativa e visual proporcionada pelas empresas expositoras. O humor muda como consequência, já que estou rodeada por muito borogodó […]


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.