03/08/2016

Lifestyle carioca aproxima Adidas e Jeffrey em uma parceria

Em clima e ritmo de Olimpíada, o Malte & Esmalte respira o lifestyle carioca, animadíssimo com as festas que já estão rolando na cidade, distribuídas por várias casas superinteressantes de países participantes dos Jogos 2016!

Quer ganhar medalha pelo look?

Já viu a nova versão do Superstar, tênis icônico da adidas Originals? Ele foi criado por quatro cariocas: o fotógrafo Fernando Schlaepfer, a produtora cultural Gessica Justino, o designer e sneakerhead Hayala Garcia e a diretora criativa Marcela Ceribelli.

 

Foto Divulgação Superstar

 

O resultado é um tênis que une dois grandes aspectos da sede dos Jogos 2016 – a beleza natural com o lifestyle cool urbano. O bacana é que o couro presente na peça recebe tratamento controlado e deixa de fora elementos tóxicos que podem agredir o meio ambiente. Mais atual impossível!

 

Lá vem o Pato!

Para harmonizar com esse superlançamento da Adidas, sugerimos a degustação de um rótulo produzido por uma cervejaria com o estilo de vida carioca, voltada à produção de cervejas artesanais/gourmet: a Jeffrey.

Os sócios da cervejaria, Gilson Val, Eduardo Brand, Renato Monteiro e Raphael Bloise, são amigos há mais de dez anos e apaixonados por cerveja e alta gastronomia. Para a Jeffrey, eles levaram seus expertises de negócios de outros ramos como comunicação, marketing, investimentos e cosméticos.

Em abril de 2014, os sócios inauguraram a loja conceito Jeffrey Store, onde buscam oferecer uma experiência completa aos clientes, com produtos e serviços que mesclam os prazeres proporcionados por cervejas artesanais da mais alta qualidade, gastronomia, arte e moda, considerada o seu diferencial competitivo.

A marca Jeffrey é personificada por um pato carioca cosmopolita, que viaja pelo mundo e adapta para o Brasil essas experiências em forma de receitas e novas formas de degustar.

 

Jeffrey_Red

 

O rótulo em questão é a Jeffrey Red Pilsen. Trata-se de um estilo novo. Sua composição leva como ingredientes principais um malte alemão vermelho e raro, e um fermento checo, que possui mais de 500 anos de cultivo, o que faz o seu sabor ser único.

“Quando criamos a Red Pilsen, o nosso sonho era criar a Pilsen mais saborosa que você já provou na vida. Então avançamos ainda mais em nossas ideias e decidimos criar uma pilsen que não existia no mercado. Ela foi desenvolvida em nosso Jeffrey Lab, que fica no Leblon. Este é o primeiro fruto do nosso laboratório criativo que, em um ano e meio, já produziu mais de 40 novas receitas e testes”, destaca a cervejaria em seu site.

 

Jeffrey Store

Rua Tubira, 8 loja C – Leblon

Rio de Janeiro – RJ

Segunda a Sexta: das 11h às 20h

Sábado: das 12h às 18h

Tel: 21 2274-0000



Posts relacionados:

Anna Clara Sancho na Bauernfest Petrópolis

Um look, uma pitada de ironia, um coração aquecido e cerveja: bem-vindo, inverno

Tô tão apaixonada por este look que queria dormir, correr, malhar, viver com ele! Tá liberado, produção? CompartilharTwittarPin

Oficialmente beer sommelier

A sensação de realizar algo foda dá nesse sorriso aí. Sábado foi o dia de eu me tornar uma beer sommelier real / oficial <3. CompartilharTwittarPin

A volta da saia mídi às tendências (e aos meus looks)

O comprimento mídi a longo apareceu em peso em alguns desfiles da última edição do SPFW! Por coincidência, tem sido também uma escolha frequente nos meus looks.  CompartilharTwittarPin


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.