19/08/2019

Cerveja Imperial IPA bem amarguinha + nail art simples e chic: é nítido que brilhou!

Uma mulher com pérolas, unhas feitas e uma IPA bem lupulada não quer guerra com ninguém!

E de IPA bem lupulada, estou falando de beeem lupulada mesmo! A Imperial IPA da Cervejaria Roleta Russa é uma cerveja extrema, com 120 IBUs (medidas de amargor), bem recebidos pelos seus 8,2% de teor alcoólico. É uma cerveja bem amarga, ousada e alegremente provocante.

 

 

Os aromas floral e cítrico permeiam toda a cerveja e o primeiro gole é marcado pelo alto amargor, deixando a sensação na boca.

Para esta harmonização maravigold, unhas com detalhes dourados bem na cutícula, obra prima da Maria, do Studio Vip. Simples e chic! É nítido que brilhou!


Tags: , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Para começar a semana ligadona no 220v, a Dry Stout da Cervejaria Tarantino

Se fosse ligação, esta combinação não seria engano. A Dry Stout, da Cervejaria Tarantino, e o esmalte Ligadona no 220v, da Colorama, compõem o mood certeiro para começar a semana: cerveja com personalidade complexa, porém leve, + cor de esmalte que exala energia.

Raridades mitológicas: quando uma Unicorn IPA encontra uma inglesinha

A lata de unicórnio não nega: o líquido que ela abriga tem poderes mágicos que te levam a uma viagem por aromas e sabores cítricos e frutados, graças ao uso de lúpulos como Magnum, Ella, Citra e Mosaic, e teor moderado de amargor.

Orquídeas, rosa e amoras na harmonização primaveril da semana

Posso citar Tim Maia e dizer que é primavera? Todo clichê permitido para apresentar esta Catharina Sour delícia com roupagem florida da Cerveja Orchid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.