27/05/2019

Seguindo estrelas no mix unha + cerveja da semana

O nome desta Catharina Sour com adição de caju é uma homenagem à constelação de Chamaeleon, por remeter ao camaleão e à sua capacidade de troca de cor, representando as diferentes colorações que o estilo possibilita a partir da fruta utilizada na sua composição. A inspiração pelo nome veio do cervejeiro da Bierland, um observador de estrelas. 

De coloração amarelo palha, turva e com boa formação de espuma, esta receita apresenta perfume frutado, principalmente de caju e, na boca, sentimos moderada acidez em um corpo leve, com final seco e refrescante.

Somamos mais uma estrela à esta constelação, porque amo diversificar manicure: a unha simples, quase um esmalte puro se não fosse por uma bolinha feita por outra cor entre a raiz e o centro da unha. Fica no intermediário de uma unha pura e uma nail art.

As cores usadas foram as Bom Astral (laranja) da marca Novo Toque e Lapa (azul), da L’Apogée.

A minha manicure mão pra toda arte é a Maria, do Studio VIP RJ. Siga-a aqui no Instagram e não perca nenhuma obra prima desta profissional incri. Por lá que as marcações de horário são feitas, ok?

Esta semana, o nosso ateliê foi o A Grande Morada, hostel bem legal no Catete, onde até já dancei na pista em uma festa que retrarei as cervejinhas neste post aqui.

 

A Grande Morada, no Catete

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Bons ares trazem esta harmonização de Red Zeppelin, da Cervejaria Invocada, e nail art geométrica

Para começar a semana no esquema, apresentamos uma Irish Red Ale que levou o bronze de 2019 na avaliação dos usuários do Untappd como a 3ª melhor do Brasil.

Éclair + Sour e Coffee Dry Stout: harmonização que bomba

Nós sabemos que doces e cervejas são de uma atração fatal, incapaz de ser impedida. E aqui ela coloca toda a sua malemolência pra jogo nesta harmonização de éclairs com dois estilos de cervejas artesanais.

Para começar a semana ligadona no 220v, a Dry Stout da Cervejaria Tarantino

Se fosse ligação, esta combinação não seria engano. A Dry Stout, da Cervejaria Tarantino, e o esmalte Ligadona no 220v, da Colorama, compõem o mood certeiro para começar a semana: cerveja com personalidade complexa, porém leve, + cor de esmalte que exala energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.