28/01/2019

Unha da semana: Amarelindo como o verão com cerveja Irada

Que atire a primeira pedra quem não acha que Amarelindo! Maya Angelou, mulher revolucionária e grande escritora, publicou: “O amor cura. Cura e liberta. Eu uso a palavra amor não como sentimentalismo, mas como uma condição tão forte que pode muito bem ser o que mantém as estrelas em seus lugares no firmamento e faz o sangue fluir disciplinadamente por nossas veias”.

E o verão está todinho aí para amarmos e deixarmos as coisas mais lindas fluírem por nossas veias.
O amarelo, definitivamente, é a cor do verão 2019! É cor-luz, expansivo, a que mais atrai os olhos. E o Amarelindo, da Risqué, veio mostrar com quantos tons de amarelo se faz um esmalte statement.

 

 

Com cobertura cremosa, ele é um dos tons pastel da Coleção Verão 2019 da marca, inspirada nos sentimentos e emoções que afloram no verão. O Amarelindo expressa o otimismo dos apaixonados.

Foi necessário passar três camadas para que não ficasse manchado.

 

A outra envolvida nessa relação de amor ao verão é a Pilsen Posto Doze da Cervejaria Irada, que se auto-intitula “Praianamente Artesanal”.

 

 

Foto: Fernando Martinho

Foto: Fernando Martinho

 

A cerveja começou a ser vendida exclusivamente na praia, com o chamado “olha o malte!”, em alusão ao “olha o mate”, clááássico do Rio. Leve e refrescante e com 4,5% ABV, a Posto Doze é uma ótima opção para beber nos dias solares.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Dicas brilhantes de unha e cerveja para arrasar no Carnaval

Oficial ainda não é, mas que o carnaval já começou há muito tempo, só não vê quem não quer! No #mood mais glorioso do ano, segura esta unha cheinha de brilho para purpurinar a sua semana! Pois eu sei que você é arroz de festa (como nós) e já está se preparando pro fervo do […]

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *