07/01/2019

Nail art: Farra nas unhas da semana e no copo de cerveja

Aderi à nail art do momento e estou completamente apaixonada!

Para quem, assim como eu, não curte desenhos extravagantes nas unhas, uma boa notícia: a nail art que será hit do verão 2019 é bem minimalista, indo ao encontro dos desejos de quem quer levar um estilo mais simples. Ela é composta pela unha natural como a rainha da passarela e alguns elementos discretos, mas nem por isso, sem graça. As minhas unhas comprovam bem. Hehehe

Conhecida também como manicure negativa, as unhas “quase nada” são absolutamente instagramáveis por conta dos pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Achei tão cool e chic ao mesmo tempo! E é legal para quem quer fugir do esmalte de cor única, mas sem adotar as unhas todas coloridas, como a trend coreana que já está ficando no passado. As intervenções geométricas com linhas orgânicas passam a ideia de simplicidade, originalidade e criatividade. Além disso, o uso de mais de um esmalte não permite que os seus cosméticos fiquem envelhecendo na cestinha.

 

 

Para combinar com esta farra de extremo bom gosto, harmonizamos com a Ibiza, Witbier da Farra Bier. Ibiza é um dos principais destinos do verão europeu. E é colorida, alegre, chic como a manicure negativa com as francesinhas geométricas. A cerveja de trigo é bem refrescante devido à harmonia entre a semente do coentro e a raspa da casca de laranja, deixando-a suave e cítrica. Possui apenas 5% ABV.

 

 

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

St. Patrick’s com esmalte verde, Guinness e bons drinks

Palavras não expressam o quanto amamos St. Patrick´s Day! Tanto é que estendemos um pouquinho a comemoração e a harmonização unha + cerveja da semana é em homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda, mas também celebrado (e como!) aqui no Brasil! Nós brasileiros sempre gabaritamos no quesito festa, isso é nítido!

Virada de estação: esmalte e cerveja nude mostram a elegância do tom mais hypado

Para alegria de alguns e tristeza de muitos poucos, o verão está chegando ao fim. E é em transição de estação que os tons terrosos são evocados com força.

Unha da semana: neon minimalista pelas beiradas e sabedoria em forma de sour ale

Comendo pelas beiradas. Esta foi a melhor definição que achei para a nail art que testei esta semana. Comentei muito en passant em um post anterior que a nail art do momento é mais minimalista, simples, com linhas geométricas, o que amo, já que não gosto de desenhos nas unhas.

Uma resposta para “Nail art: Farra nas unhas da semana e no copo de cerveja”

  1. […] Nail art ousada na unha da semana e só Black Jesus na taça Lavando a alma com a unha e a cerveja da semana Nail art: Farra nas unhas da semana e no copo de cerveja […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.