13/11/2018

Unha da semana: Vou de Nude nessa onda de calor da primavera!

Os dias vêm esquentando, o verão está batendo na porta e a gente segue à risca aquele velho conselho do Pedro Bial: use filtro solar!☀  

Inspirada no calor precoce da primavera e pelos cuidados que ele tem inspirado, optei pelo esmalte Vou de Nude, da The Fusion.

A proteção fica por conta do Avène Solar Toque Seco FPS 70 (não é publi, é amor mesmo). Ele foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira (yes, we can!) e garante uma maior proteção frente aos raios UVB e aos UVA curtos e longos. Tem ação antioxidante, que protege as células da ação dos radicais livres e, como se não bastasse, ainda combate a oleosidade.

Seguindo na seara beleza, para ser musa da passarela nesta primavera,  você pode ter uma ajuda supimpa de 20 minutos e nada mais. As máscaras faciais desembarcaram no Ocidente devido à influência da Coreia e hoje marcas brasileiras já contribuem com ofertas super em conta. É o caso da Dermage com esta máscara que custou menos de R$20. Ela auxilia na formação do colágeno, melhora a textura da pele, luminosidade e maciez. Um luxo só!

E pra harmonizar entrei na Swell Carioca, uma Session IPA da Cervejaria 4 Estações. O conceito Session de cerveja trata de receitas tradicionais com menor grau alcoólico. Nesta, os cervejeiros buscaram uma base que proporcionasse corpo baixo com sensação de refrescância, amargor pronunciado e aroma evidenciado. A inclusão de lúpulos americanos para aroma trouxe a combinação de cítrico, floral e frutado.

Pra quem não sabe, a swell é uma onda que se forma em alto mar e tem longa duração, assim como o sabor da Swell Carioca. Então, pode mergulhar sem medo porque essa onda é mais que certa!  👌🏼


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

2 respostas para “Unha da semana: Vou de Nude nessa onda de calor da primavera!”

  1. Beth oliveira disse:

    Bela matéria.Adorei a cor do esmalte,aliás dos esmaltes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.