13/11/2018

Unha da semana: Vou de Nude nessa onda de calor da primavera!

Os dias vêm esquentando, o verão está batendo na porta e a gente segue à risca aquele velho conselho do Pedro Bial: use filtro solar!☀  

Inspirada no calor precoce da primavera e pelos cuidados que ele tem inspirado, optei pelo esmalte Vou de Nude, da The Fusion.

A proteção fica por conta do Avène Solar Toque Seco FPS 70 (não é publi, é amor mesmo). Ele foi desenvolvido especialmente para a pele brasileira (yes, we can!) e garante uma maior proteção frente aos raios UVB e aos UVA curtos e longos. Tem ação antioxidante, que protege as células da ação dos radicais livres e, como se não bastasse, ainda combate a oleosidade.

Seguindo na seara beleza, para ser musa da passarela nesta primavera,  você pode ter uma ajuda supimpa de 20 minutos e nada mais. As máscaras faciais desembarcaram no Ocidente devido à influência da Coreia e hoje marcas brasileiras já contribuem com ofertas super em conta. É o caso da Dermage com esta máscara que custou menos de R$20. Ela auxilia na formação do colágeno, melhora a textura da pele, luminosidade e maciez. Um luxo só!

E pra harmonizar entrei na Swell Carioca, uma Session IPA da Cervejaria 4 Estações. O conceito Session de cerveja trata de receitas tradicionais com menor grau alcoólico. Nesta, os cervejeiros buscaram uma base que proporcionasse corpo baixo com sensação de refrescância, amargor pronunciado e aroma evidenciado. A inclusão de lúpulos americanos para aroma trouxe a combinação de cítrico, floral e frutado.

Pra quem não sabe, a swell é uma onda que se forma em alto mar e tem longa duração, assim como o sabor da Swell Carioca. Então, pode mergulhar sem medo porque essa onda é mais que certa!  👌🏼


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

2 respostas para “Unha da semana: Vou de Nude nessa onda de calor da primavera!”

  1. Beth oliveira disse:

    Bela matéria.Adorei a cor do esmalte,aliás dos esmaltes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *