29/10/2018

Unha da semana: esperança e fé no futuro

A gente começa a semana com as unhas verdes, em clima de esperança, o verdadeiro alimento da nossa alma. Passei o final de semana com o Encontro Delícia, da Colorama + Gio Antonelli, um tom verde cintilante alegre, que predomina na bandeira do nosso país e que me faz acreditar que o Brasil brilha e é maior que qualquer resultado eleitoral. Espero que possamos unir o país por paz, amor, direitos humanos, diálogo, discurso não violento, liberdade: é no que acreditamos e no que defendemos, nossos valores PRIORITÁRIOS para os próximos anos.

Dando liga, bebi a Schmitt IPA, cerveja de Porto Alegre produzida. Trata-se de uma India Pale Ale com identidade hiper brasileira, não se enquadrando à escola inglesa nem americana. Com dry hopping e late hopping addition de lúpulos americanos e da Patagônia, possui coloração acobreada e notas de frutas amarelas, caramelo, florais e cítricas, com paladar bem equilibrado entre a base maltada e delicioso amargor refrescante.

 

Que venha mais uma semana, mais um mês, mais um ano! E que a esperança esteja sempre com a gente!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Unha da semana: Vou de Nude nessa onda de calor da primavera!

Os dias vêm esquentando, o verão está batendo na porta e a gente segue à risca aquele velho conselho do Pedro Bial: use filtro solar!☀  

Delírios noturnos: o esmalte roxo berinjela e a Belgian Dark Strong Ale para uma semana de êxtase

Uma multidão de sensações em uma gangue púrpura.

Rainha da pista toda nas unhas e uma IPA Imperial com beterraba inspirada em Napoleão no copo: brindemos!

Um banho de auto-confiança, a unha nesta semana é a “Rainha da Pista Toda”. Um cremoso da coleção “Novos Escuros” da Risqué, nesse tom de roxo (casca de ameixa) lindo. Duas camadas e extra brilho (sim, pra durar mais) e, uh-la-la, está pronta para ganhar a semana no mais alto nível de empoderamento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *