29/10/2018

Unha da semana: esperança e fé no futuro

A gente começa a semana com as unhas verdes, em clima de esperança, o verdadeiro alimento da nossa alma. Passei o final de semana com o Encontro Delícia, da Colorama + Gio Antonelli, um tom verde cintilante alegre, que predomina na bandeira do nosso país e que me faz acreditar que o Brasil brilha e é maior que qualquer resultado eleitoral. Espero que possamos unir o país por paz, amor, direitos humanos, diálogo, discurso não violento, liberdade: é no que acreditamos e no que defendemos, nossos valores PRIORITÁRIOS para os próximos anos.

Dando liga, bebi a Schmitt IPA, cerveja de Porto Alegre produzida. Trata-se de uma India Pale Ale com identidade hiper brasileira, não se enquadrando à escola inglesa nem americana. Com dry hopping e late hopping addition de lúpulos americanos e da Patagônia, possui coloração acobreada e notas de frutas amarelas, caramelo, florais e cítricas, com paladar bem equilibrado entre a base maltada e delicioso amargor refrescante.

 

Que venha mais uma semana, mais um mês, mais um ano! E que a esperança esteja sempre com a gente!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.