17/09/2018

Rainha da pista toda nas unhas e uma IPA Imperial com beterraba inspirada em Napoleão no copo: brindemos!

Um banho de auto-confiança, a unha nesta semana é a “Rainha da Pista Toda”. Um cremoso da coleção “Novos Escuros” da Risqué, nesse tom de roxo (casca de ameixa) lindo. Duas camadas e extra brilho (sim, pra durar mais) e, uh-la-la, está pronta para ganhar a semana no mais alto nível de empoderamento

Para ornar devidamente, a cerveja Dom Napoleão, que representa quem quis ser o rei de tudo (bem ditador), mas nem chegou perto. Rolou um #fail em Moscou.

Já a cerveja, conquistou o território mais importante que há: o meu coração (gargalhadas). A Imperial IPA com beterraba da cervejaria Dom Haus, de Santa Catarina, tem cor avermelhada e espuma rosa. Possui sabor forte e complexo dos lúpulos americanos. O seu amargor harmoniza perfeitamente com o dulçor do malte e da beterraba, protagonista da receita.

Mantendo o fascínio do que é belo, indicamos o romance “A Era da Inocência”, de Edith Wharton. Concluído em 1920 e ganhador do Prêmio Pulitzer de 1921, a história é embalada por um amor proibido, desejos reprimidos e frustrações. O livro descreve ricamente grandes festas em mansões, vestimentas da aristocracia nova-iorquina e o seu rigor social, expondo de forma majestosa o porquê de suas adequações. É leitura imperdível para quem ama moda e belas narrativas. Na Netflix, é possível assistir à adaptação para o cinema, “A Idade da Inocência”, com atuação de Daniel Day-Lewis, mas o livro é ainda mais encantador.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *