17/09/2018

Rainha da pista toda nas unhas e uma IPA Imperial com beterraba inspirada em Napoleão no copo: brindemos!

Um banho de auto-confiança, a unha nesta semana é a “Rainha da Pista Toda”. Um cremoso da coleção “Novos Escuros” da Risqué, nesse tom de roxo (casca de ameixa) lindo. Duas camadas e extra brilho (sim, pra durar mais) e, uh-la-la, está pronta para ganhar a semana no mais alto nível de empoderamento

Para ornar devidamente, a cerveja Dom Napoleão, que representa quem quis ser o rei de tudo (bem ditador), mas nem chegou perto. Rolou um #fail em Moscou.

Já a cerveja, conquistou o território mais importante que há: o meu coração (gargalhadas). A Imperial IPA com beterraba da cervejaria Dom Haus, de Santa Catarina, tem cor avermelhada e espuma rosa. Possui sabor forte e complexo dos lúpulos americanos. O seu amargor harmoniza perfeitamente com o dulçor do malte e da beterraba, protagonista da receita.

Mantendo o fascínio do que é belo, indicamos o romance “A Era da Inocência”, de Edith Wharton. Concluído em 1920 e ganhador do Prêmio Pulitzer de 1921, a história é embalada por um amor proibido, desejos reprimidos e frustrações. O livro descreve ricamente grandes festas em mansões, vestimentas da aristocracia nova-iorquina e o seu rigor social, expondo de forma majestosa o porquê de suas adequações. É leitura imperdível para quem ama moda e belas narrativas. Na Netflix, é possível assistir à adaptação para o cinema, “A Idade da Inocência”, com atuação de Daniel Day-Lewis, mas o livro é ainda mais encantador.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.