14/05/2018

Dupla apimentada! Na unha da semana, usamos o combo que é a tendência da vez: vermelho e rosa

É tendência unir rosa e vermelho no outono-inverno. O duo ultrafeminino garante sofisticação e composições apimentadas. Ousaria dizer que a combinação quente deixa os dias frios mais alegres. Lady Di que a cravou como uma das mais chiques da moda, quando a usou em uma visita aos Emirados Árabes, em 1989. Ícone é ícone, né?

 

A Vic Ceridono, colunista da Revista Glamour e dona do blog “Dia de Beauté“, optou pelo rosa na make. Ela testou o delineador rosinha On Stage cor 851 da Dior! Lindo, não?

 

Eu aproveitei e fiz também o combo unha rosa + cerveja avermelhada:

O esmalte é o Virada Babado, da Avon.

Par perfeito para esta composição é a cerveja Niobium, uma Imperial Double IPA da mineira Wäls, com 9% ABV e 93 IBU. Ela tem coloração avermelhada, espuma cremosa e aroma acentuado de maracujá. Harmoniza com pratos de carne vermelha, massas e comidas picantes de maneira geral. No nosso caso, um look picante. 


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *