14/05/2018

Dupla apimentada! Na unha da semana, usamos o combo que é a tendência da vez: vermelho e rosa

É tendência unir rosa e vermelho no outono-inverno. O duo ultrafeminino garante sofisticação e composições apimentadas. Ousaria dizer que a combinação quente deixa os dias frios mais alegres. Lady Di que a cravou como uma das mais chiques da moda, quando a usou em uma visita aos Emirados Árabes, em 1989. Ícone é ícone, né?

 

A Vic Ceridono, colunista da Revista Glamour e dona do blog “Dia de Beauté“, optou pelo rosa na make. Ela testou o delineador rosinha On Stage cor 851 da Dior! Lindo, não?

 

Eu aproveitei e fiz também o combo unha rosa + cerveja avermelhada:

O esmalte é o Virada Babado, da Avon.

Par perfeito para esta composição é a cerveja Niobium, uma Imperial Double IPA da mineira Wäls, com 9% ABV e 93 IBU. Ela tem coloração avermelhada, espuma cremosa e aroma acentuado de maracujá. Harmoniza com pratos de carne vermelha, massas e comidas picantes de maneira geral. No nosso caso, um look picante. 


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.