11/07/2017

Grife de lingerie de luxo e moda praia promove Fashion Show com Luana Piovani, que fez o seu primeiro desfile de lingerie

Lacradora, deslumbrante e cheia de atitude. Estes são os adjetivos que vêm à minha cabeça quando me lembro da Luana Piovani no Fashion Show da De Chelles, que aconteceu na última sexta-feira (07/07) para comemorar os 30 anos da grife de luxo de lingerie e moda praia, sediada em Nova Friburgo, na serra fluminense.

Reconhecida como a Capital Brasileira da Moda Íntima, há 27 anos a cidade abriga a Fevest, a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima (já fizemos um post sobre tudo da feira e do polo fabricante de lingerie da região! Clique aqui para ler). A feira foi o evento escolhido pela De Chelles para o seu desfile exclusivo para convidados, no qual a Luana, aos 40 anos, exibiu pela primeira vez o seu corpão em um desfile de lingerie.

A atriz atribuiu à maturidade a decisão de finalmente desfilar de lingerie. “Comecei a trabalhar como modelo aos 14 anos e até hoje nunca tinha desfilado de lingerie. Acho que isso tem a ver com maturidade, com aceitação, empoderamento. Sou uma mulher feliz, realizada. Tenho os meus defeitos, mas sou feliz com eles, me aceito e busco melhorar e evoluir”, disse Luana em entrevista coletiva após o desfile.

 

Foi muito mais que desfile, foi um espetáculo!

Ao som de “Satisfaction”, dos Rolling Stones, Luana abriu o show usando um look todo preto composto por lingerie cheia de detalhes, par de asas suntuosas e cinta-liga. Bem descontraída e carismática, a atriz sensualizou por toda a sua passagem pela passarela, exalando alegria e alto astral.

 

Foto: Pedro Bessa

Foto: Pedro Bessa

Foto: Pedro Bessa

Foto: Pedro Bessa

Foto: Pedro Bessa

 

Em seguida, as outras modelos desfilaram peças com aplicação de plumas, paetês, franjas e repletas de detalhes em couro, veludo, renda, transparências e, o maior dos investimentos, o famoso strappy bra (tiras), presente em quase todos os modelos apresentados. Todas as peças eram pretas.

 

desfile de chelles0311

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0328

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0408

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0448

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0517

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0584

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0626

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0702

Foto: Pedro Bessa

desfile de chelles0744

Foto: Pedro Bessa

 

Como não poderia deixar de ser, Luana fechou o desfile lindamente usando um lindo body em renda branca, o único look da noite de cor diferente. Na ponta da passarela, fez coraçãozinho com as mãos para os fotógrafos e dançou. Foi muito mais que desfile, foi um espetáculo, que arrebatou a plateia de convidados no Country Clube.

 

Foto: Pedro Bessa

Luana com Carol e Paula Chelles. Foto: Pedro Bessa

 

Mas Luana não é alto astral apenas no momento do show. Ela é na vida. Olha só o depoimento da moça sobre a sua participação: “Essa é a capital da moda íntima no Brasil e eu fico super feliz de estar aqui. A De Chelles é uma empresa de 30 anos que se mantém em um país que não incentiva o empreendimento, e isso é uma vitória imensa. Me sinto muito feliz de ter sido convidada para celebrar esse momento. Estou me sentindo muito bem recebida, de verdade”.

Foi um imenso prazer para mim ter sido convidada para esta comemoração incrível. Fiquei muito feliz em transmitir o desfile ao vivo nas redes sociais do Malte & Esmalte. A emoção realmente foi grande. Deixo aqui o meu registro da noite. Espero que vocês consigam ter um gostinho do quanto foi show:

 

 

E no final, ainda tirei foto com a simpatia:

 

IMG_8975[1]

 

 

 


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Calcinhas sob medida: conheça as tendências de lingerie apresentadas na Fevest, maior feira do setor, e a Belgian Blonde Ale Calcinha  

A Fevest, maior feira de moda íntima da América Latina, que está na sua 28ª edição, apresentou em Nova Friburgo as principais tendências do setor. Juntas, as empresas participantes lançaram a nova coleção Primavera-Verão carregada de rendas e transparências e que foi o destaque da feira durante toda a sua duração, de 04 a 08 […]

O desfile de Inverno 2018 da Dior e a cervejaria feminista Maria Bravura

Nunca se discutiu tanto o empoderamento feminino como nos últimos tempos. Milhares de pessoas, anônimas e famosas, têm manifestado publicamente as suas ideias a favor das mulheres, colocado a boca no trombone, arregaçado as mangas e ido à luta para conquistar mudanças reais na sociedade.

Lenny Niemeyer se destaca na SPFW N44 com coleção que imita a lua. Nada melhor que a Belgian White Blue Moon para harmonizar

Exuberante como um eclipse lunar. A SPFW N44 acabou de acabar, mas muitos já têm a sua opinião formada sobre o desfile de Lenny Niemeyer ser um dos melhores da temporada. No verão 2018, Lenny reverencia as artistas plásticas místicas Hilma Af Klint e Emma Kunz, que viveram na Suécia no final do século XIX, […]

2 respostas para “Grife de lingerie de luxo e moda praia promove Fashion Show com Luana Piovani, que fez o seu primeiro desfile de lingerie”

  1. Beth disse:

    Lindo texto.Que venha 2018!!!!!

  2. […] desfile de lingerie da Luana Piovani, que aconteceu na Fevest para a marca De Chelles. Relembre aqui o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *