25/04/2017

Tendências do momento: brincos chuveirinho e cerveja para beber no chuveiro!

Os brincos do momento, sem sombra de dúvida, são os chamados chuveirinhos. Eles estão aí para dar uma hypada no look 80’s, que voltou com tudo!

A década não é nada discreta, não é mesmo? Então, por que a gente teria que ser, principalmente no quesito acessório? A tendência é apostar nestes brincos, com fios de tecido ou de metal que caem sobre os ombros e dão um charme extra aos looks. O segredo do sucesso? Quanto mais comprido, melhor!

Com cara vintage, esse tipo de acessório vai bem com cabelos curtos ou longos. Mas se você tiver fios mais compridos, invista em peças que não sejam do mesmo tom do cabelo para que o brinco não desapareça! Lembre-se de que ele tem que dar um tchan extra no seu visual! Ou, então, assuma a coincidência de cores e use esses brincões como um prolongamento do cabelo – no desfile de verão 2017 de Galliano, foi isso que aconteceu. Pegue a inspiração:

 

(Foto IMax Tree)

 

Já no desfile de verão 2017 da Andrew Gn, que rolou na Paris Fashion Week, os fios ganharam pérolas, deixando o visual mais sofisticado. Com um brinco statement desses, apostar num look mais básico acaba fazendo sentido – você quer que a peça se sobressaia, né?

 

andrew_gn_

(Foto IMax Tree)

 

No entanto, se for investir em um look de cair o queixo, deixe o brinco em segundo plano e aposte em uma versão mais discreta como este abaixo, em preto, que é da mesma coleção da Andrew Gn.

 

andrew_gn_2

(Foto IMax Tree)

 

Outra opção boa para valorizar ainda mais essa peça é combinar os brincos chuveirinho com blusas que deixam os ombros à mostra. Inspire-se nessas fotos laterais do desfile da Saint Laurent:

 

Brincos-chuveirinho no desfile de verão 2017 da Saint Laurent

(Foto IMax Tree)

 

Anotou as dicas?

Agora vamos à harmonização com esta inspiração fashionista:

 

Cerveja para ser bebida no chuveiro – e que também pode ser condicionador:

Uma microcervejaria sueca apostou em uma cerveja para beber durante o nosso santo banho do fim do dia, afinal, uma breja gelada para balancear um banho quente não é uma má ideia, não é mesmo?

 

SBeer_INTERNA

 

Pois foi pensando nisso que a Shower Beer, a primeira cerveja desenvolvida especialmente para ser consumida no chuveiro, foi criada.

Segundo Fredrik Tunedal, fundador da cervejaria PangPang e um dos criadores da Shower Beer, depois de um longo dia de trabalho o banho funciona como uma cerimônia de volta à vida normal. “Eu fiz a Shower Beer pequena o suficiente para manter sua temperatura durante o banho, e forte o suficiente para limpar o dia de trabalho de sua cabeça e te preparar para a noite por vir”, explica. Maravilha!

 

garrafa

 

A fermentação dessa cerveja é um pouco mais longa, alterando assim o gosto para o que Tunedal afirma ser mais adequado para o contexto do chuveiro. “Isso permite o desenvolvimento de um sabor mais ensaboado. É uma cerveja fortemente cítrica, com certo perfil de ervas em seu gosto”, continua. “Eu desenvolvi a receita para que possa também ser usada como um condicionador, então se você quer boa aparência além de um bom sabor, eu também pensei em você!”, conclui Tunedal.

 

vidro

 

Fontes: Glamour e Hypeness



Posts relacionados:

O reinado dos maxibrincos na Semana de Moda de Londres

Os amantes dos brincões encontraram o paraíso na semana de moda de verão 2018 de Londres. O maxibrinco, em pauta já há algumas estações, reafirmou o seu status de protagonista dos acessórios, mas dando um passo além. Saiba como usar a tendência do momento e beber como um membro da nobreza. Compartilhar12TwittarPin

Enfiando o tênis na jaca: a adidas criou modelo à prova de cerveja

  Visionária, a adidas aposta em um novo público: os frequentadores de festivais de cervejas! Já está mais do que provado que só cresce o número de cervejeiros e cervejeiras pelo mundo afora e querendo agradar este segmento, a marca criou um tênis à prova de cerveja para enfiarmos na jaca!  Compartilhar17TwittarPin

Se não sabe brincar, não desce pro play

Levantando a bandeira de que a moda deve ser descontraída e divertir, a marca brasileira Ecool usa brinquedos antigos para criar acessórios cheios de personalidade. Confira esta história inusitada e a lista que fizemos de jogos e gadgets cervejeiros para nenhuma criança interior botar defeito.


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

2 respostas para “Tendências do momento: brincos chuveirinho e cerveja para beber no chuveiro!”

  1. Que demais esse site!!! Fácil leitura e gostoso de ler. Tirou todas as minhas dúvidas.

    • Anna Clara disse:

      Obrigada! A missão é mesmo levar conteúdo relevante de forma leve. Fico feliz que tenha gostado! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.