22/12/2016

Final de ano com Mea Culpa e muitos pecados!

A cervejaria Mea Culpa (SP), conhecida por seus rótulos inspirados nos sete pecados capitais, lança no mercado a sexta cerveja da linha: Avareza, uma American Lager que apresenta 4,9% de teor alcoólico e amargor de 15 IBU, com delicado aroma de malte e lúpulo. 

avareza_capa

Pensando em materializar o pecado em forma de cerveja, a Avareza será vendida em latas de 473 ml pelo preço de R$ 10 nos pontos de venda. “A ideia é fazer uma cerveja de um estilo que as pessoas conhecem do dia a dia, mas com sabor, qualidade sensorial e cuidados na produção”, diz Rodrigo Louro, mestre-cervejeiro da Mea Culpa.

Além disso, uma vending machine, máquina automática para autosserviço, ficará a cada semana em um bar diferente de São Paulo/SP ao longo de três meses. Basta pagar com dinheiro ou cartão e receber a lata já gelada. O novo rótulo chega nesta semana nos pontos de venda.

Os outros “pecados” lançados até agora pela cervejaria são a Gula (Blond Ale), a Ira (Imperial IPA), a Luxúria (Imperial Stout), a Vaidade (American Pale Ale) e a Preguiça (Witbier). Com o lançamento da Avareza, só fica faltando a Inveja.

meaculpa

E aí, qual o seu pecado favorito?

 

Pecados na moda

Na moda, os sete pecados capitais já foram retratados diversas vezes, todas bem glamorosas, como é de se esperar. Porém, o ensaio da Vogue Paris com a Lara Stone em outubro de 2010 foi O ensaio. Foi inesquecível!

O editorial com a modelo holandesa voluptuosa dos famosos dentinhos separados celebrou a edição de 90 anos da revista.

capa

A capa foi clicada por Mert Alas e Marcus Piggott

 

O fotógrafo americano Steven Klein e a então editora-chefe da Vogue Paris Carine Roitfeld apresentaram uma sequência intrigante e conseguiram surpreender com este tema já tão trabalhado na moda. A Lara também foi fundamental para o resultado positivo. Ela encarnou perfeitamente uma diva dominadora ao lado de dois bonitões, em um triângulo amoroso que acaba em tragédia.

Veja:

7-pecados

 

A Luxúria

luxuria

 

A Gula

gula

 

A Inveja

inveja

 

O orgulho

orgulho

 

A Avareza

avareza

 

A Preguiça

preguica

 

A Ira

ira

 

Em janeiro deste ano, Lara encarnou mais uma vez o papel de pecadora em uma campanha da marca de fones de ouvido Beats by Dre. Kate Moss, Naomi Campbell, Jourdan Dunn, Karlie Kloss, Mariacarla Boscono e Karen Elson também fizeram parte do casting. A propaganda foi uma homenagem ao fotógrafo britânico e diretor de estilo da “W” Edward Enninful, que completou 25 anos de carreira em 2016. Foi ele o responsável por escalar as tops. A campanha foi transmitida em um telão na Times Square, em Nova York.

 

kate-luxuria

Kate Moss como a luxúria – Nick Knight/Divulgação

 

naomi-orgulho

Naomi Campbell encarna o orgulho – Nick Knight/Divulgação

 

inveja-jourdan

Jourdan Dunn como a inveja – Nick Knight/Divulgação

 

cobica-karlie

Karlie Kloss é a cobiça – Nick Knight/Divulgação

 

gula-lara

Lara Stone dá vida à gula – Nick Knight/Divulgação

 

preguica-mariacarla-boscono

Mariacarla Boscono como a preguiça – Nick Knight/Divulgação

 

karen-elson-ira

Karen Elson é a ira – Nick Knight/Divulgação

 

Ao “Telegraph”, Enninful contou que Kate disse logo de cara que queria ser a luxúria. Lacrou ou não lacrou bonito?

 

Fontes: Revista da Cerveja, Caderno Ela e o blog Donde Estás Corazón?


Tags: , , , , , , ,


Posts relacionados:

Dia dos pais: cervejas diferentonas com gin à Witbier John Lennon para agradar a todo tipo de pai

De cervejas gringas com trocadilhos à Bohemian Pilsener com Gin, passando por uma Red Ale da Cidade do Panamá, o Malte & Esmalte se propôs a selecionar e degustar alguns rótulos lacradores para você presentear o seu melhor companheiro de copo e tornar o Dia dos Pais uma verdadeira celebração etílica! Vem que estes babados […]

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser? Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.   Compartilhar25TwittarPin

Garrafa de cerveja com rótulo vermelho Russian Imperial Stout copo com cerveja escura e mãos com unhas pintadas de vermelho e nail art vermelha e azul

Artsy Chic nas unhas e Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs)   Nail art bicolor + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano pela cervejaria britânica Wells & Youngs CompartilharTwittarPin


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home3/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.