Unha da semana: Amarelindo como o verão com cerveja Irada
Que atire a primeira pedra quem não acha que Amarelindo! Compartilhar24TwittarPin
A sensação geral é que 2016 já deu. E foi neste clima que a Pantone anunciou na última quinta-feira (08/12) a cor de 2017: Greenery – que é basicamente um verde musgo misturado com amarelo intenso.
“Sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso”, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, fornecedora profissional de padrões de cores para a indústria da moda e do design. “Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Ele remete ao que chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para a frente”.
Antes mesmo de ser anunciado como “A” cor de 2017, o Greenery (Pantone 15-0343) tingiu algumas passarelas de verão 2017, como a da Emilio Pucci, Michael Kors e Balenciaga.
Esta última desfilou na Semana de Moda de Paris, temporada primavera 2017, exibindo a cor em um mix de estampas florais. Aproveitando a deixa, faço um alerta #trend: barriga de fora (anos 90!) dominará os looks neste verão.
A Kenzo optou pelo color block e mesclou o verde Greenery com laranja para desfilar sua coleção em parceria com a H&M na semana de moda de Nova York. Aqui vai uma dica: opte pelo color block e mescle o verde com outras tonalidades. Viu como ficou um arraso?
O amarelo é uma outra ótima opção para misturar com o verde, resultando em um mix bem vivo. Esse combo de vestido com ares de camisa e bota da Pucci tem tudo para pegar.
No desfile de SIES Marjan, o slip dress confirma que permanecerá no guarda-roupa das fashionistas em 2017. E nesta cor a peça fica ainda mais atual!
Já a Gucci apostou na cor mesclando tecidos e diferentes tonalidades durante a semana de moda de Milão. Está aí outra oportunidade de mix que funciona de maneira esperta. A marca usou este truque com jaqueta bomber + calça de seda. Não ficou lindo?
Prontos para vestir esperança?
Cerveja orgânica
Para harmonizar bem com a cor de 2017, sugerimos a Organa, da Cervejaria Mohave. Lançada na última edição do Mondial de la Bière, trata-se de uma Belgian Blond Ale produzida apenas com maltes orgânicos. Desenvolvida a partir de uma receita clássica, sua lupulagem tradicional foi substituída por uma americana, proporcionando sabor e aroma bem agradáveis.
A Organa foi criada a partir da experiência da Cervejaria Mohave e é um produto licenciado do Vale das Palmeiras, do ator Marcos Palmeiras, referência em produtos orgânicos no Rio de Janeiro. A graduação alcoólica é de 5,8% ABV.
Experimentamos no Mondial de la Bière e gostamos muito. É uma cerveja bem maltada e com aroma frutado, principalmente frutas amarelas. Possui uma bela coloração, mais para o alaranjado, levemente turva e é bem refrescante.
Que atire a primeira pedra quem não acha que Amarelindo! Compartilhar24TwittarPin
Nada mais cervejeiro do que ir pro bar e pedir logo uma régua! Compartilhar24TwittarPin
Look do último sábado, quando fiquei ocupadíssima bebendo bons vinhos! Que vida péssima! Hahaha 🍷😊 Como o meu signo é estilo e o meu ascendente é conforto, escolhi um vestido leve e estampado para curtir uma noite de verão da Cidade Maravilhosa. Esse vestido é aquele tipo de roupa que fica uma graça independente […]
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home3/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078