22/09/2017
O reinado dos maxibrincos na Semana de Moda de Londres
Os amantes dos brincões encontraram o paraíso na semana de moda de verão 2018 de Londres. O maxibrinco, em pauta já há algumas estações, reafirmou o seu status de protagonista dos acessórios, mas dando um passo além. Saiba como usar a tendência do momento e beber como um membro da nobreza.
Modelos que ultrapassam os ombros e se apoiam gentilmente na saboneteira ditam a trend da vez. A Burberry, por exemplo, investiu em peças repletas de cristais que iam até a saboneteira e usadas apenas em uma orelha. Na outra, nada. Assim, a marca britânica quebrou o paradigma de que uma das orelhas deve estar sempre adornada com um brinco pequeno.
Burberry inverno 2018 (Foto Instagram / Reprodução)
Burberry (Foto: FOTOSITE)
Já a Topshop reviveu os anos 2000 e criou brincos longos compostos por correntes de cristais quadradinhos, o mesmo formato das pulseiras das fashionistas da década. E eles exalam muito um perfume de “joias da nobreza”, não? A opulência vem ainda mais forte quando combinados com gargantilhas do mesmo material, dica de valor da grife. Ótima mistura para bancar a sangue azul!
Topshop (Foto: FOTOSITE)
Topshop (Foto: FOTOSITE)
Modelos que causaram desejo imediato apareceram ainda nos desfiles das grifes Peter Pilotto, House of Holland, Christopher Kane, Versus e Ralph & Russo.
Peter Pilotto (Foto Imaxtree)
Versus (Foto Imaxtree)
Quem quiser adotar a tendência da maneira mais cool deve apostar nos modelos bem modernos com metais, cordas e acrílico. Formas diferentes dão um toque estiloso ao look, mas fique atenta se a ocasião permite a ousadia. O melhor jeito de usar o acessório no momento é misturando pares, como Peter Pilotto apresentou em seu show.
Se depender da moda britânica, o verão não será nada minimalista. 🙂
Meantime London Pale Ale: cervejinha artesanal do Ritz de Londres na sua casa
Após enfeitar-se com os brilhos dos seus maxibrincos, que tal beber uma cervejinha artesanal que é servida no The Rivoli Bar, bar do Ritz de Londres para se sentir membro da família real?
O hotel 5 estrelas mais phyno da capital inglesa dispõe no cardápio de seu bar da Meantime London Pale Ale, que é encontrada aqui no Brasil. A bebida celebra o estilo que há 150 anos era tão popular que os cervejeiros ingleses tinham que importar lúpulo da Califórnia para atender a demanda de amargor na cerveja.
Tem coloração clara e é fabricada com quatro lúpulos diferentes que são adicionados seis vezes. Para um complexo toque cítrico único, usa os lúpulos americanos Cascade e Centennial, combinados a baldes do lúpulo inglês local, que vai garantir o amargor. Uma cerveja refrescante, de aroma herbal de capim e hortelã, sabores frutados cítricos e agradável final amargo. Ela harmoniza com saladas de folhas amargas, queijos maturados, canelone, picadinho e curry. Se for beber no The Rivoli Bar, lembre-se de respeitar o dress code: nada de calças para mulheres ou jeans para os homens. Aqui no Brasil, você pode comprar a bebida pelo WBeer, The Beer Planet ou NonoBier, a depender de estoque. As três lojas online entregam na sua casa.
Achou legal? Então compartilhe! =D
Posts relacionados:
Visionária, a adidas aposta em um novo público: os frequentadores de festivais de cervejas! Já está mais do que provado que só cresce o número de cervejeiros e cervejeiras pelo mundo afora e querendo agradar este segmento, a marca criou um tênis à prova de cerveja para enfiarmos na jaca! Compartilhar17TwittarPin
Levantando a bandeira de que a moda deve ser descontraída e divertir, a marca brasileira Ecool usa brinquedos antigos para criar acessórios cheios de personalidade. Confira esta história inusitada e a lista que fizemos de jogos e gadgets cervejeiros para nenhuma criança interior botar defeito.
Saiba como usar o acessório tendência do momento e descubra a cerveja para beber no seu banho de diva!
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home3/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078