A Richards fotografou sua campanha de inverno 2016 na Patagônia chilena. Terra de pinguins e de ótimas cervejas. O Malte & Esmalte já esteve lá.
Quem me conhece sabe que eu amo a Patagônia. Em 2014, visitei a parte Argentina com o meu namorado, que iria participar de uma meia-maratona em Ushuaia. Confesso que não estava curtindo muito a ideia de ir para um lugar frio (fui boazinha com este “frio”), pois eu não consigo ser feliz com temperatura abaixo dos 20°C. Trauma de quem nasceu e foi criada na serra. Porém, lá fomos nós rumo às geleiras e – nossa! – como foi incrível! Nunca tinha visto um lugar tão lindo! E ainda tivemos a sorte de estender a viagem por dois dias, devido ao cancelamento do nosso voo de El Calafate de volta para o Rio, ocasionado por uma greve dos funcionários da Aerolineas Argentina.
Fomos felizes no frio
Encontrar boas cervejas é um dos nossos critérios para a avaliação do sucesso de viagens, e neste aspecto, a Patagônia ganhou boas estrelas! Comprávamos no supermercado e bebíamos no quarto do hotel, com vista para os Andes. Coisa linda de viver!
A Richards fotografou a campanha de inverno 2016 na Patagônia chilena. As fotos foram feitas em um lugar distante cinco horas de Punta Arenas (a grife não citou o nome da cidade no blog da marca). O conceito da compilação foi descrito no site como: “Novos solos. Novas descobertas. Procuramos traduzir nessa coleção todo o fascínio, beleza e mistério que envolvem os lugares extremos da terra. A partir desses locais inspiradores, queremos encorajar você a redescobrir suas origens, seu estilo, seu jeito próprio de enxergar a vida. Nos siga nesta jornada.”
Em uma das locações de tirar o fôlego, a equipe foi surpreendida por um cavalo negro, que acabou sendo estrela de uma das fotos. Uma estância de ovelhas também serviu como cenário. Assista ao vídeo da campanha:
Veja fotos do catálogo:
Nessa viagem à Patagônia tivemos a oportunidade de experimentar diversas cervejas artesanais, todas de boa qualidade. Confira abaixo algumas dicas para quando você resolver visitar Ushuaia, El Calafate e adjacências do “Fin del Mundo”:
A Cerveceria Artesanal Chopen fica em El Calafate e foi um grande achado! Não recebemos indicação de ninguém, apenas achamos o lugar legal e entramos para jantar.As cervejas são ótimas, baratas e o atendimento também foi excelente. O melhor lugar que jantamos na cidade.
A Nêga Fulô não é apenas uma cachaça. A aguardente-de-cana é quase considerada uma pessoa, tamanha personalidade e vida própria. Feita com água das nascentes de Nova Friburgo, na Serra Fluminense, e famosa pelo seu look de terracota que imita o corpo e a pose de uma baiana arretada, ela completa 44 anos em 2021. […]
Imagine o seguinte: uma cervejaria artesanal localizada em uma remota cidade serrana de apenas 200 mil habitantes e que fabrica até 25 mil litros por mês. Dentre o volume da produção, muito é destinado a cervejarias como Icarahy, De Janeiro e Caduco, da capital do Rio de Janeiro, que confiam à fábrica a realização de […]
Uma placa feita em estilo veneziano te recebe logo de cara na Vila St. Gallen, espaço dedicado a inspirar sensações mil da Therezópolis, cerveja que carrega no nome a cidade que a abriga. Entrar na Vila St. Gallen é mergulhar num universo no qual a cultura cervejeira está inserida em cada um dos ambientes gastronômicos […]
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home3/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6078
4 respostas para “Quando vale a pena entrar numa fria”
Nossa, que lindo o lugar, todas as paisagens , fotos incríveis, e ainda com o previlégio de degustar boas cervejas. Parabéns!!! ???????????? Fantástica viagem, e provavelmente inesquecível!!
Fantástico seu blog!
Vc juntou nesta matérias 2 coisas que eu sou fã: Fotografia de moda e boas cervejas.
Valeu, Jackson! Pode divulgar pros amigos!!! 🙂
Nossa, que lindo o lugar, todas as paisagens , fotos incríveis, e ainda com o previlégio de degustar boas cervejas. Parabéns!!! ???????????? Fantástica viagem, e provavelmente inesquecível!!
A Patagônia é linda mesmo, Cris! Todo mundo deveria conhecer!
Adorei o comentário! Volte sempre pra florear ainda mais o blog!