13/01/2020

Classic Blue: a cor de 2020 se exibe na nova cerveja do Pavão Azul, boteco badalado do Rio de Janeiro, e nas unhas

“Clássico é clássico” – e vice-versa, e nesta foto vemos dois: o Pavão Azul, boteco mais badalado de Copacabana, quiçá do Rio de Janeiro, que faz sucesso pela informalidade carioquês e as suas pataniscas, essas esféricas crocantes de bacalhau que tão bem refletem, no sol da calçada, a alma portuguesa de um botequim de raça carioca.

E eis que o Pavão Azul fez a sua própria cerveja, que desce redonda e reanima no calor da cidade maravilhosa. Uma Pilsen leve e extremamente refrescante para ser bebida a goles longos.

 

 

Mal sabe o Pavão Azul que ele vibra na tonalidade-tendência do ano de 2020! A Pantone, principal empresa de cores do mundo, escolheu o Classic Blue para ser a tom do período baseada na sensação de bem-estar que exala. É simples, elegante e inspirado no lusco-fusco, um dos momentos mais lindos do dia, quando, depois do entardecer, o céu fica azul vibrante e profundo, convidativo para uma atitude contemplativa.

O esmalte é o Azulivre Mente, da Risqué, nome que orna com a proposta de azul sem limite como o vasto e infinito céu noturno do Classic Blue. Ele nos incentiva a olhar além do óbvio e assim expandir nosso pensamento.

Com uma Pilsen da Pavão Azul, gera-se um momento calm down muito bem-vindo.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Juicy IPA da cervejaria Dr. Otto dá um match de tocar o terror com Frankenstein

Para a combinação unha + cerveja da semana, escolhi uma paleta aconchegante que recebe, acolhe e redefine o tempo que, dentro de casa, passa mais devagar do que lá fora.

Por dentro da Vila St. Gallen, espaço da Therezópolis, e as cervejas novidades da marca para 2020

Uma placa feita em estilo veneziano te recebe logo de cara na Vila St. Gallen, espaço dedicado a inspirar sensações mil da Therezópolis, cerveja que carrega no nome a cidade que a abriga. Entrar na Vila St. Gallen é mergulhar num universo no qual a cultura cervejeira está inserida em cada um dos ambientes gastronômicos […]

Harmonização cerveja com charuto

Selfie-se quem puder: harmonização de cerveja com charuto

Uma experiência sensorial que orna sabores da Amazônia e de Cuba. Será que dá? Basta conhecer esta harmonização para constatar que sim. Além de ser das mais divertidas para fazer, combinar cerveja e charuto é um baita desafio com recompensa certa & deliciosa para quem arrisca (o que eu bem acho que você deveria, btw).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.