13/01/2020

Classic Blue: a cor de 2020 se exibe na nova cerveja do Pavão Azul, boteco badalado do Rio de Janeiro, e nas unhas

“Clássico é clássico” – e vice-versa, e nesta foto vemos dois: o Pavão Azul, boteco mais badalado de Copacabana, quiçá do Rio de Janeiro, que faz sucesso pela informalidade carioquês e as suas pataniscas, essas esféricas crocantes de bacalhau que tão bem refletem, no sol da calçada, a alma portuguesa de um botequim de raça carioca.

E eis que o Pavão Azul fez a sua própria cerveja, que desce redonda e reanima no calor da cidade maravilhosa. Uma Pilsen leve e extremamente refrescante para ser bebida a goles longos.

 

 

Mal sabe o Pavão Azul que ele vibra na tonalidade-tendência do ano de 2020! A Pantone, principal empresa de cores do mundo, escolheu o Classic Blue para ser a tom do período baseada na sensação de bem-estar que exala. É simples, elegante e inspirado no lusco-fusco, um dos momentos mais lindos do dia, quando, depois do entardecer, o céu fica azul vibrante e profundo, convidativo para uma atitude contemplativa.

O esmalte é o Azulivre Mente, da Risqué, nome que orna com a proposta de azul sem limite como o vasto e infinito céu noturno do Classic Blue. Ele nos incentiva a olhar além do óbvio e assim expandir nosso pensamento.

Com uma Pilsen da Pavão Azul, gera-se um momento calm down muito bem-vindo.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Entre a tendência e o atemporal, a combinação da semana tem nail art e a I’m Sour, da Cervejaria Three Monkeys

Não confirmo nem nego que o Brewing Friends Festival, festa da Cervejaria Three Monkeys, que aconteceu no último sábado em Botafogo, foi tão alto astral que ainda tá dando palpitações por aqui. E aí que não tive outras motivações a não ser escolher uma receita deles para combinar com a unha da semana.

O match entre a nail art e a Cervejaria Tarantino que merece um Oscar

Acho cool toda a vida uma cervejaria se chamar “Tarantino” e fazer essas latas artísticas, com rótulos para você cortar e colar onde quiser!

Mix & Match da Berliner Weisse Plínia Sour com nail art geométrico

Depois de 366 dias em janeiro (quem viveu jamais esquece), achei que cairia bem celebrar o Ano Novo e escolhi uma Berliner Weiss de responsa para a ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.