27/11/2019

Bons ares trazem esta harmonização de Red Zeppelin, da Cervejaria Invocada, e nail art geométrica

Para começar a semana no esquema, apresentamos uma Irish Red Ale que levou o bronze de 2019 na avaliação dos usuários do Untappd como a 3ª melhor do Brasil. A Red Zeppelin, da Cervejaria Invocada, se destaca pelos seus marcantes aroma e sabor de caramelo, além da doçura do malte torrado e a linda cor avermelhada. Embalada em 5,1% ABV, ela é leve e tem baixo amargor.

 

Para quem achou que a tendência de nail art tinha morrido, boo! Ela está bem viva e continua inspirando a gente. A verdade é que eu até tento umas unhas lisas por aqui, mas nail art é muito mais o meu rolê, seja em linhas ou unhas coloridas. É a oportunidade de expressar estilo sem censura e acredito que são os toques que deixam qualquer produção ultra-fashion.


Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Entre a tendência e o atemporal, a combinação da semana tem nail art e a I’m Sour, da Cervejaria Three Monkeys

Não confirmo nem nego que o Brewing Friends Festival, festa da Cervejaria Three Monkeys, que aconteceu no último sábado em Botafogo, foi tão alto astral que ainda tá dando palpitações por aqui. E aí que não tive outras motivações a não ser escolher uma receita deles para combinar com a unha da semana.

O match entre a nail art e a Cervejaria Tarantino que merece um Oscar

Acho cool toda a vida uma cervejaria se chamar “Tarantino” e fazer essas latas artísticas, com rótulos para você cortar e colar onde quiser!

Mix & Match da Berliner Weisse Plínia Sour com nail art geométrico

Depois de 366 dias em janeiro (quem viveu jamais esquece), achei que cairia bem celebrar o Ano Novo e escolhi uma Berliner Weiss de responsa para a ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.