27/11/2019

Bons ares trazem esta harmonização de Red Zeppelin, da Cervejaria Invocada, e nail art geométrica

Para começar a semana no esquema, apresentamos uma Irish Red Ale que levou o bronze de 2019 na avaliação dos usuários do Untappd como a 3ª melhor do Brasil. A Red Zeppelin, da Cervejaria Invocada, se destaca pelos seus marcantes aroma e sabor de caramelo, além da doçura do malte torrado e a linda cor avermelhada. Embalada em 5,1% ABV, ela é leve e tem baixo amargor.

 

Para quem achou que a tendência de nail art tinha morrido, boo! Ela está bem viva e continua inspirando a gente. A verdade é que eu até tento umas unhas lisas por aqui, mas nail art é muito mais o meu rolê, seja em linhas ou unhas coloridas. É a oportunidade de expressar estilo sem censura e acredito que são os toques que deixam qualquer produção ultra-fashion.


Tags: , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Éclair + Sour e Coffee Dry Stout: harmonização que bomba

Nós sabemos que doces e cervejas são de uma atração fatal, incapaz de ser impedida. E aqui ela coloca toda a sua malemolência pra jogo nesta harmonização de éclairs com dois estilos de cervejas artesanais.

Para começar a semana ligadona no 220v, a Dry Stout da Cervejaria Tarantino

Se fosse ligação, esta combinação não seria engano. A Dry Stout, da Cervejaria Tarantino, e o esmalte Ligadona no 220v, da Colorama, compõem o mood certeiro para começar a semana: cerveja com personalidade complexa, porém leve, + cor de esmalte que exala energia.

Raridades mitológicas: quando uma Unicorn IPA encontra uma inglesinha

A lata de unicórnio não nega: o líquido que ela abriga tem poderes mágicos que te levam a uma viagem por aromas e sabores cítricos e frutados, graças ao uso de lúpulos como Magnum, Ella, Citra e Mosaic, e teor moderado de amargor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.