29/10/2019

Raridades mitológicas: quando uma Unicorn IPA encontra uma inglesinha

A lata de unicórnio não nega: o líquido que ela abriga tem poderes mágicos que te levam a uma viagem por aromas e sabores cítricos e frutados, graças ao uso de lúpulos como Magnum, Ella, Citra e Mosaic, e teor moderado de amargor. Na Unicorn IPA, da cervejaria paulistana Startup Brewing Co. (conseguiu pegar a ligação entre startup e unicórnio? No mundo dos negócios, as Startups Unicórnios são aquelas que crescem muito rápido), o lúpulo é o líder, o que preside cada gole, sendo seguido por suaves notas dos maltes que equilibram a receita e a tornam com alto drinkability, ou seja, facinha de beber.

 

 

As unhas são um oferecimento da Julia Faria, inspiração para a arte da vez. É uma inglesinha (quando a ponta da unha pode ganhar qualquer cor) feita com verde neon para dar match com o unicórnio (nunca pensei que fosse escrever isso).


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Entre a tendência e o atemporal, a combinação da semana tem nail art e a I’m Sour, da Cervejaria Three Monkeys

Não confirmo nem nego que o Brewing Friends Festival, festa da Cervejaria Three Monkeys, que aconteceu no último sábado em Botafogo, foi tão alto astral que ainda tá dando palpitações por aqui. E aí que não tive outras motivações a não ser escolher uma receita deles para combinar com a unha da semana.

O match entre a nail art e a Cervejaria Tarantino que merece um Oscar

Acho cool toda a vida uma cervejaria se chamar “Tarantino” e fazer essas latas artísticas, com rótulos para você cortar e colar onde quiser!

Mix & Match da Berliner Weisse Plínia Sour com nail art geométrico

Depois de 366 dias em janeiro (quem viveu jamais esquece), achei que cairia bem celebrar o Ano Novo e escolhi uma Berliner Weiss de responsa para a ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.