09/10/2019

Orquídeas, rosa e amoras na harmonização primaveril da semana

Posso citar Tim Maia e dizer que é primavera?
Todo clichê permitido para apresentar esta Catharina Sour delícia com roupagem florida da Cerveja Orchid.

Made in Brazil, Catharina Sour é o primeiro estilo reconhecido oficialmente como brasileiro pelo BJCP (Beer Judge Certification Program). Este estilo sempre leva frutas e, no caso da receita da cervejaria paulista Orchid, ela foi feita com amoras silvestres! Tem leve acidez e amargor bem mínimo, corpo leve, álcool baixo e ótima formação de espuma. E o que falar da cor rosada? Foi match fácil com os esmaltes rosa e vermelho dessa semana, dobradinha infalível. Usar um tom claro de rosa, como este millennial, suaviza a mistura de cores. A inspiração veio de Blair Waldorf, que usou uma vez em uma festa glamorosa em Gossip Girl!


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Entre a tendência e o atemporal, a combinação da semana tem nail art e a I’m Sour, da Cervejaria Three Monkeys

Não confirmo nem nego que o Brewing Friends Festival, festa da Cervejaria Three Monkeys, que aconteceu no último sábado em Botafogo, foi tão alto astral que ainda tá dando palpitações por aqui. E aí que não tive outras motivações a não ser escolher uma receita deles para combinar com a unha da semana.

O match entre a nail art e a Cervejaria Tarantino que merece um Oscar

Acho cool toda a vida uma cervejaria se chamar “Tarantino” e fazer essas latas artísticas, com rótulos para você cortar e colar onde quiser!

Mix & Match da Berliner Weisse Plínia Sour com nail art geométrico

Depois de 366 dias em janeiro (quem viveu jamais esquece), achei que cairia bem celebrar o Ano Novo e escolhi uma Berliner Weiss de responsa para a ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.