09/09/2019

Pilsen com Capim Limão para a recuperação do Mondial de La Bière Rio

Minimizando o luto do Mondial de la Bière Rio com a dupla freestyle de pilsen com capim limão + contour nails.

Foram três dias de cobertura do M&E do maior festival cervejeiro do Brasil. E enquanto preparamos o post completíssimo para o site, nos recuperamos da maratona etílica com a Pilsen com Capim Limão da Cervejaria Zalaz. O capim limão é uma rica fonte de nutrientes e dá um upgrade na imunidade, unido à cerveja então, era o que precisávamos nesta segunda-feira. Super levinha, com 4,5% ABV, boa formação de espuma e levemente turva, ela leva também um pouco de trigo na receita. O aroma e o paladar refletem muito bem o herbal adicionado.

Para animar a segunda-feira, unhas neutras com linhas coloridos apenas nos contornos. Em versão multicoloridas, as contour nails são a nova tendência de manicure decorada. Para aderir já, com a especialista no assunto Maria, do Studio Vip.


Tags: , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Orquídeas, rosa e amoras na harmonização primaveril da semana

Posso citar Tim Maia e dizer que é primavera? Todo clichê permitido para apresentar esta Catharina Sour delícia com roupagem florida da Cerveja Orchid.

Cerveja ali e acolá: a beer list sem mesmice do Malte & Esmalte no Mondial de La Bière Rio

Um evento cervejeiro que fez o match entre 130 cervejarias e 48 mil visitantes durante cinco dias de festa, nos armazéns do Píer Mauá. Mais de mil rótulos (sim, mais de mil!) estiveram à disposição do público (mediante pagamento, óbvio) entre os dias 4 e 8 de setembro. Acontecimento lindo de viver e beber, obra […]

Harmonização da semana traz uma Wit que é um verdadeiro oásis da Cervejaria Sahara

Sentimentos bem sinceros por aqui por esta Witbier! A Italian Grape Ale (IGA) da Cervejaria Sahara é uma Witbier com adição de uva verde, uma brilhante mistura da Bélgica com a Itália, que faz dançar na boca leves taninos e notas frutadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.