06/08/2019

Sinal verde para a harmonização da cerveja Ciumenta com esmalte menta

A Cervejaria Seresta estava namorando quando fez esta Weiss, e nutria ciúmes profundos, a ponto de batizar sua cria de Ciumenta Weiss.

A Ciumenta é uma cerveja de trigo de referências alemãs reeditada com um toque defumado não muito sutil e adição de hortelã. As características típicas de uma Weiss, como aroma e sabor de banana e cravo, ganham o frescor do hortelã e se juntam às nuances defumadas do trigo no perfume e no sabor.

Possui apenas 5% de teor alcoólico e vem nesta lata menta ultracool com o desenho de um pássaro pronto para bater as asas.

 

 

 

 

Seguindo o flow, tingi as unhas de verde menta <3. Os tons que estão em alta e continuarão em 2020 são os mais pálidos, conhecidos como tons pastel. Esses tons açucarados, sabe? Eles passam a ideia de delicadeza e poesia, sendo elegantes e harmoniosos ao mesmo tempo. O meu esmalte é o Venice Mint, da nova coleção California Ice Cream, da Dailus, que apresenta todas as cores assim, calmas. Como uma lembrança para desacelerar.


Tags: , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Cerveja Imperial IPA bem amarguinha + nail art simples e chic: é nítido que brilhou!

Uma mulher com pérolas, unhas feitas e uma IPA bem lupulada não quer guerra com ninguém! E de IPA bem lupulada, estou falando de beeem lupulada mesmo!

Sete bares do Rio que têm o nosso crush absoluto para você comemorar o Dia dos Solteiros nesta quinta

As definições de solteirice foram atualizadas! Aqui no M&E nós valorizamos o status pelo o que ele representa de fato: independência emocional, liberdade e felicidade – até quando bate a solidão. Veja abaixo uma lista chiquíssima de bares no Rio de Janeiro para você comemorar o seu caso sério consigo mesma:

Piña Colada bem descolada com a Session IPA da Roleta Russa

Com licença senhora, você tem um minutinho para ouvir a palavra desta Piña Colada descolada que leva cerveja? No rolê de fazer versões de drinks com nossa querida breja, esta semana testei o Piña Colada com Session IPA, que batizei de IPA Colada! (me sentindo A mina do trocadilho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.