06/08/2019

Sinal verde para a harmonização da cerveja Ciumenta com esmalte menta

A Cervejaria Seresta estava namorando quando fez esta Weiss, e nutria ciúmes profundos, a ponto de batizar sua cria de Ciumenta Weiss.

A Ciumenta é uma cerveja de trigo de referências alemãs reeditada com um toque defumado não muito sutil e adição de hortelã. As características típicas de uma Weiss, como aroma e sabor de banana e cravo, ganham o frescor do hortelã e se juntam às nuances defumadas do trigo no perfume e no sabor.

Possui apenas 5% de teor alcoólico e vem nesta lata menta ultracool com o desenho de um pássaro pronto para bater as asas.

 

 

 

 

Seguindo o flow, tingi as unhas de verde menta <3. Os tons que estão em alta e continuarão em 2020 são os mais pálidos, conhecidos como tons pastel. Esses tons açucarados, sabe? Eles passam a ideia de delicadeza e poesia, sendo elegantes e harmoniosos ao mesmo tempo. O meu esmalte é o Venice Mint, da nova coleção California Ice Cream, da Dailus, que apresenta todas as cores assim, calmas. Como uma lembrança para desacelerar.


Tags: , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Orquídeas, rosa e amoras na harmonização primaveril da semana

Posso citar Tim Maia e dizer que é primavera? Todo clichê permitido para apresentar esta Catharina Sour delícia com roupagem florida da Cerveja Orchid.

Cerveja ali e acolá: a beer list sem mesmice do Malte & Esmalte no Mondial de La Bière Rio

Um evento cervejeiro que fez o match entre 130 cervejarias e 48 mil visitantes durante cinco dias de festa, nos armazéns do Píer Mauá. Mais de mil rótulos (sim, mais de mil!) estiveram à disposição do público (mediante pagamento, óbvio) entre os dias 4 e 8 de setembro. Acontecimento lindo de viver e beber, obra […]

Harmonização da semana traz uma Wit que é um verdadeiro oásis da Cervejaria Sahara

Sentimentos bem sinceros por aqui por esta Witbier! A Italian Grape Ale (IGA) da Cervejaria Sahara é uma Witbier com adição de uva verde, uma brilhante mistura da Bélgica com a Itália, que faz dançar na boca leves taninos e notas frutadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.