30/07/2019

Piña Colada bem descolada com a Session IPA da Roleta Russa

Com licença senhora, você tem um minutinho para ouvir a palavra desta Piña Colada descolada que leva cerveja? No rolê de fazer versões de drinks com nossa querida breja, esta semana testei o Piña Colada com Session IPA, que batizei de IPA Colada! (me sentindo A mina do trocadilho).

A receita é super simples, pegue o caderno para as anotações e vem:

Misture 100 ml de suco natural de abacaxi peneirado, 50 ml da Cachaça Werneck prata e complete com a Easy IPA da Cerveja Roleta Russa. Ah, e pra finalizar, folhinhas de hortelã. Tudo é feito direto no pint, este é um drink montado.

E o convidado para coestrelar esta mistura de cachaça com IPA é o esmalte Piña Colada, da Coleção Paraíso Exótico da Impala, laranja que alegra e energiza, como a nossa refrescante IPA Colada!


Tags: , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Cerveja Imperial IPA bem amarguinha + nail art simples e chic: é nítido que brilhou!

Uma mulher com pérolas, unhas feitas e uma IPA bem lupulada não quer guerra com ninguém! E de IPA bem lupulada, estou falando de beeem lupulada mesmo!

Sete bares do Rio que têm o nosso crush absoluto para você comemorar o Dia dos Solteiros nesta quinta

As definições de solteirice foram atualizadas! Aqui no M&E nós valorizamos o status pelo o que ele representa de fato: independência emocional, liberdade e felicidade – até quando bate a solidão. Veja abaixo uma lista chiquíssima de bares no Rio de Janeiro para você comemorar o seu caso sério consigo mesma:

Sinal verde para a harmonização da cerveja Ciumenta com esmalte menta

A Cervejaria Seresta estava namorando quando fez esta Weiss, e nutria ciúmes profundos, a ponto de batizar sua cria de Ciumenta Weiss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.