30/07/2019

Piña Colada bem descolada com a Session IPA da Roleta Russa

Com licença senhora, você tem um minutinho para ouvir a palavra desta Piña Colada descolada que leva cerveja? No rolê de fazer versões de drinks com nossa querida breja, esta semana testei o Piña Colada com Session IPA, que batizei de IPA Colada! (me sentindo A mina do trocadilho).

A receita é super simples, pegue o caderno para as anotações e vem:

Misture 100 ml de suco natural de abacaxi peneirado, 50 ml da Cachaça Werneck prata e complete com a Easy IPA da Cerveja Roleta Russa. Ah, e pra finalizar, folhinhas de hortelã. Tudo é feito direto no pint, este é um drink montado.

E o convidado para coestrelar esta mistura de cachaça com IPA é o esmalte Piña Colada, da Coleção Paraíso Exótico da Impala, laranja que alegra e energiza, como a nossa refrescante IPA Colada!


Tags: , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Entre a tendência e o atemporal, a combinação da semana tem nail art e a I’m Sour, da Cervejaria Three Monkeys

Não confirmo nem nego que o Brewing Friends Festival, festa da Cervejaria Three Monkeys, que aconteceu no último sábado em Botafogo, foi tão alto astral que ainda tá dando palpitações por aqui. E aí que não tive outras motivações a não ser escolher uma receita deles para combinar com a unha da semana.

O match entre a nail art e a Cervejaria Tarantino que merece um Oscar

Acho cool toda a vida uma cervejaria se chamar “Tarantino” e fazer essas latas artísticas, com rótulos para você cortar e colar onde quiser!

Mix & Match da Berliner Weisse Plínia Sour com nail art geométrico

Depois de 366 dias em janeiro (quem viveu jamais esquece), achei que cairia bem celebrar o Ano Novo e escolhi uma Berliner Weiss de responsa para a ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.