30/07/2019

Piña Colada bem descolada com a Session IPA da Roleta Russa

Com licença senhora, você tem um minutinho para ouvir a palavra desta Piña Colada descolada que leva cerveja? No rolê de fazer versões de drinks com nossa querida breja, esta semana testei o Piña Colada com Session IPA, que batizei de IPA Colada! (me sentindo A mina do trocadilho).

A receita é super simples, pegue o caderno para as anotações e vem:

Misture 100 ml de suco natural de abacaxi peneirado, 50 ml da Cachaça Werneck prata e complete com a Easy IPA da Cerveja Roleta Russa. Ah, e pra finalizar, folhinhas de hortelã. Tudo é feito direto no pint, este é um drink montado.

E o convidado para coestrelar esta mistura de cachaça com IPA é o esmalte Piña Colada, da Coleção Paraíso Exótico da Impala, laranja que alegra e energiza, como a nossa refrescante IPA Colada!


Tags: , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Orquídeas, rosa e amoras na harmonização primaveril da semana

Posso citar Tim Maia e dizer que é primavera? Todo clichê permitido para apresentar esta Catharina Sour delícia com roupagem florida da Cerveja Orchid.

Cerveja ali e acolá: a beer list sem mesmice do Malte & Esmalte no Mondial de La Bière Rio

Um evento cervejeiro que fez o match entre 130 cervejarias e 48 mil visitantes durante cinco dias de festa, nos armazéns do Píer Mauá. Mais de mil rótulos (sim, mais de mil!) estiveram à disposição do público (mediante pagamento, óbvio) entre os dias 4 e 8 de setembro. Acontecimento lindo de viver e beber, obra […]

Harmonização da semana traz uma Wit que é um verdadeiro oásis da Cervejaria Sahara

Sentimentos bem sinceros por aqui por esta Witbier! A Italian Grape Ale (IGA) da Cervejaria Sahara é uma Witbier com adição de uva verde, uma brilhante mistura da Bélgica com a Itália, que faz dançar na boca leves taninos e notas frutadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.