30/07/2019

Piña Colada bem descolada com a Session IPA da Roleta Russa

Com licença senhora, você tem um minutinho para ouvir a palavra desta Piña Colada descolada que leva cerveja? No rolê de fazer versões de drinks com nossa querida breja, esta semana testei o Piña Colada com Session IPA, que batizei de IPA Colada! (me sentindo A mina do trocadilho).

A receita é super simples, pegue o caderno para as anotações e vem:

Misture 100 ml de suco natural de abacaxi peneirado, 50 ml da Cachaça Werneck prata e complete com a Easy IPA da Cerveja Roleta Russa. Ah, e pra finalizar, folhinhas de hortelã. Tudo é feito direto no pint, este é um drink montado.

E o convidado para coestrelar esta mistura de cachaça com IPA é o esmalte Piña Colada, da Coleção Paraíso Exótico da Impala, laranja que alegra e energiza, como a nossa refrescante IPA Colada!


Tags: , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Harmonização cerveja com charuto

Selfie-se quem puder: harmonização de cerveja com charuto

Uma experiência sensorial que orna sabores da Amazônia e de Cuba. Será que dá? Basta conhecer esta harmonização para constatar que sim. Além de ser das mais divertidas para fazer, combinar cerveja e charuto é um baita desafio com recompensa certa & deliciosa para quem arrisca (o que eu bem acho que você deveria, btw).

Bons ares trazem esta harmonização de Red Zeppelin, da Cervejaria Invocada, e nail art geométrica

Para começar a semana no esquema, apresentamos uma Irish Red Ale que levou o bronze de 2019 na avaliação dos usuários do Untappd como a 3ª melhor do Brasil.

Éclair + Sour e Coffee Dry Stout: harmonização que bomba

Nós sabemos que doces e cervejas são de uma atração fatal, incapaz de ser impedida. E aqui ela coloca toda a sua malemolência pra jogo nesta harmonização de éclairs com dois estilos de cervejas artesanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.