15/07/2019

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser?

Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.  

 

Trata-se de uma cerveja com a base no estilo Saison e adição de cargas extras de lúpulos.

O frutado proveniente da levedura belga dá as mãos às notas cítricas e tropicais dos lúpulos e fecham a roda com uma cerveja incrivelmente leve, refrescante e um pouquito ácida e picante.

Com 5,2% de teor alcoólico, é perfeita para harmonizar com frutos do mar.

 

Também de olho nas inspirações, a Impala lançou sua nova coleção “Retrô Sem Poeira”, cheia de nostalgia.

 

Os anos 80 estão bastante no radar, já reparou? Seja em séries ambientadas na década, seja nas referências da moda (o visual exagerado e cheio de glamour dos 80´s é uma das tendências do inverno 2020) & nos esmaltes!

 

O mundo estava fervendo e os discos de vinil eram a grande onda das discotecas. Nessa época, também, veio à tona a moda com looks bufantes, cheia de cores e ousadia.

 

Para esta semana, escolhi o Chic Butique, rosa antiguinho, bem parecido com goiaba.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Dia dos pais: quatro cervejas diferentonas para você beber neste domingo

De cervejas gringas com trocadilhos à Bohemian Pilsener com Gin, passando por uma Red Ale da Cidade do Panamá, o Malte & Esmalte se propôs a selecionar e degustar alguns rótulos lacradores para você presentear o seu melhor companheiro de copo e tornar o Dia dos Pais uma verdadeira celebração etílica! Vem que estes babados […]

Artsy Chic nas unhas e Courage na taça porque hoje é segunda-feira!

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs) Nail art diferentona + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano? Não há quem resista a este combo!

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.