01/07/2019

Um hit chamado azul! Veja os escolhidos para unha e cerveja da semana. Spoiler: o esmalte é lançamento

Esmalte azul para mim é básico. Vocês já perceberam como sempre aparece por aqui?!? Acho original e ajuda a modernizar o look. O que estou usando nesta semana é o Azul Vinil, um dos tons do lançamento babado da coleção #retrôsempoeira da Impala. Estou apaixonada por este tom escuro e chique, que harmonizei com uma outra novidade aqui no Brasil.

A Blue Moon é uma das cervejas mais consumidas nos EUA. Mesmo com toda a sua fama, não era fácil encontrar a Witbier em terras tupiniquins. Porém, nossas orações foram atendidas e a cerva tem entrado com força em nosso território.

Ela foi lançada em 1955 pelo mestre cervejeiro Keith Villa. Ele a criou por meio da reinterpretação das cervejas de trigo da Bélgica. No lugar da casca de laranja Curação, tradicional neste estilo, ele utilizou casca de laranja Valência.
Então, acrescentou aveia e trigo para criar um corpo suave e cremoso. Como toque final, decorou a cerveja com uma fatia de laranja para aumentar o aroma cítrico e o paladar. A sua aparência natural não filtrada (as witbiers nunca são filtradas) amplia a profundidade de sabores.

 

É uma cerveja americana com as características sensoriais de uma cerveja belga do tipo Witbier. A aparência é bem clara e normalmente é fabricada com uma porcentagem de trigo não-maltado. Além disso, são condimentadas com casca de laranja amarga e coentro, ingredientes que são percebidos no aroma e sabor, o que torna a bebida bem refrescante.

 

Quer mais dicas de esmaltes azuis?

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Pra semana nascer feliz: Caipiroska Curação nas unhas e caipiroska pura no copo

 


Tags: , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Bons ares trazem esta harmonização de Red Zeppelin, da Cervejaria Invocada, e nail art geométrica

Para começar a semana no esquema, apresentamos uma Irish Red Ale que levou o bronze de 2019 na avaliação dos usuários do Untappd como a 3ª melhor do Brasil.

Éclair + Sour e Coffee Dry Stout: harmonização que bomba

Nós sabemos que doces e cervejas são de uma atração fatal, incapaz de ser impedida. E aqui ela coloca toda a sua malemolência pra jogo nesta harmonização de éclairs com dois estilos de cervejas artesanais.

Para começar a semana ligadona no 220v, a Dry Stout da Cervejaria Tarantino

Se fosse ligação, esta combinação não seria engano. A Dry Stout, da Cervejaria Tarantino, e o esmalte Ligadona no 220v, da Colorama, compõem o mood certeiro para começar a semana: cerveja com personalidade complexa, porém leve, + cor de esmalte que exala energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.