10/06/2019

Oficialmente beer sommelier

A sensação de realizar algo foda dá nesse sorriso aí.

Sábado foi o dia de eu me tornar uma beer sommelier real / oficial <3.
A formatura, lógico, só poderia ser no bar! A turma se reuniu no Overhop Experience, em Botafogo, para pegar o certificado e comemorar com bons copos da nossa breja querida!

O look é da Renner e é repetido (já postei aqui uma vez), pois não vejo sentido em roupa se não for para repetir, recombinar! Quando o usei, no ano passado, foi com tênis e com outros acessórios! Desta vez, coloquei colar de pérolas e salto bloco para dar uma alongada nas pernas e poder andar o bar todo, conversar com geral, ficar de pé a noite toda sem ficar incomodada com dor. Pois quando é para me divertir, eu não economizo! E aqui fica a dica de não comprar uma roupa que só funcione com um tipo de sapato.

A minha turma de beer sommelier comprova sério a dimensão das boas conexões e a potência da cerveja em unir pessoas e boas risadas! É do meio cervejeiro e tá precisando de mão de obra competente e good vibe? Se liga na gente! 😉

 


Tags: , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

M&E na Revista Ela, do Jornal O Globo: vem ver a gente na seção de beleza do suplemento feminino mais antiguinho do Brasil!

Quem viu o Malte & Esmalte na Revista Ela no último domingo levanta a mão (com aquela unha de arrasar, lógico!) Foi mó babado, confusão e gritaria por aqui quando vi a cria na seção de beleza do suplemento feminino mais antigo do Brasil!

Sete bares do Rio que têm o nosso crush absoluto para você comemorar o Dia dos Solteiros nesta quinta

As definições de solteirice foram atualizadas! Aqui no M&E nós valorizamos o status pelo o que ele representa de fato: independência emocional, liberdade e felicidade – até quando bate a solidão. Veja abaixo uma lista chiquíssima de bares no Rio de Janeiro para você comemorar o seu caso sério consigo mesma:

Hoje eu vim pra falar de amor

Sentei para escrever sobre o dia dos namorados e travei. A única ideia que vinha à minha mente, em mood looping, era: “por que este dia ainda existe?”. Fato é que só depois que viramos algumas páginas da vida, percebemos que uma relação, no final das contas, é escolha e não algo criado e determinado […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.