03/06/2019

Além do arco-íris: unha e cerveja que valem ouro

Supergirlie, a unha da semana nos leva a encontrar além de um pote de ouro: a diversão! Tenho batido na tecla da tendência de fazer desenhos nas unhas, mas para além de animais e flores. Defendo a elegância aliada à autenticidade e bom humor. O ressurgimento da nail art pede cores tanto divertidas quanto sóbrias e tem ar realmente artístico. Nestas unhas, o acabamento fosco, que já vem ensaiando um comeback com alguns novos esmaltes da Chanel, fez toda a diferença.

A minha manicure maravilha é a Maria, do Studio VIP. Siga no Instagram (aqui) e marque o seu horário com a fada das unhas!

Das curvas do arco-íris, desce também a potência de uma cerveja da Bélgica. A alma das cervejas belgas é serem robustas e extremamente aromáticas. A St. Bernardus Tripel tem coloração alaranjada e espuma cremosa e persistente. No perfume, entrega notas florais e herbais e tem sabor de frutas amarelas como o pêssego, com um equilíbrio harmonioso entre o dulçor e a acidez. O alto índice de 8% ABV é percebido principalmente no final, com um leve aquecimento alcoólico. Uma surpresa bem interessante.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Classic Blue: a cor de 2020 se exibe na nova cerveja do Pavão Azul, boteco badalado do Rio de Janeiro, e nas unhas

“Clássico é clássico” – e vice-versa, e nesta foto vemos dois: o Pavão Azul, boteco mais badalado de Copacabana, quiçá do Rio de Janeiro, que faz sucesso pela informalidade carioquês e as suas pataniscas, essas esféricas crocantes de bacalhau que tão bem refletem, no sol da calçada, a alma portuguesa de um botequim de raça […]

Por dentro da Vila St. Gallen, espaço da Therezópolis, e as cervejas novidades da marca para 2020

Uma placa feita em estilo veneziano te recebe logo de cara na Vila St. Gallen, espaço dedicado a inspirar sensações mil da Therezópolis, cerveja que carrega no nome a cidade que a abriga. Entrar na Vila St. Gallen é mergulhar num universo no qual a cultura cervejeira está inserida em cada um dos ambientes gastronômicos […]

Harmonização cerveja com charuto

Selfie-se quem puder: harmonização de cerveja com charuto

Uma experiência sensorial que orna sabores da Amazônia e de Cuba. Será que dá? Basta conhecer esta harmonização para constatar que sim. Além de ser das mais divertidas para fazer, combinar cerveja e charuto é um baita desafio com recompensa certa & deliciosa para quem arrisca (o que eu bem acho que você deveria, btw).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.