23/05/2019

A volta da saia mídi às tendências (e aos meus looks)

O comprimento mídi a longo apareceu em peso em alguns desfiles da última edição do SPFW! Por coincidência, tem sido também uma escolha frequente nos meus looks. 

Talvez por ser uma ótima solução em transição de estação (outono com ares de verão durante o dia), quando o clima não está nem lá, nem cá. Sabe? Pois bem.

Com modelagem estruturada e silhueta acinturada, a minha saia mídi perde um pouco a ternura – pero no mucho – usada com bota. Como é uma combinação mais descolada, acaba sendo a opção mais viável por aqui. Os tênis brancos também são ótimas opções para um look confortável. E aí, pronta para vestir a trend?


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Um look, uma pitada de ironia, um coração aquecido e cerveja: bem-vindo, inverno

Tô tão apaixonada por este look que queria dormir, correr, malhar, viver com ele! Tá liberado, produção?

Oficialmente beer sommelier

A sensação de realizar algo foda dá nesse sorriso aí. Sábado foi o dia de eu me tornar uma beer sommelier real / oficial <3.

Fashionista cervejeira: veja maneiras de usar e ganhar as meias cheias de estilo da Eisenbahn. Vai bombar no outono/inverno!

Que as meias diferentonas já rodaram todas as tribos, de colegial a roqueiros e skatistas, você já sabe. Mas sabe também que agora é a vez das fashionistas abusarem dos acessórios que é uma tendência confirmada para o outono / inverno? E as fashionistas cervejeiras? Pois bem, a Eisenbahn criou meias de vários estilos (duplo […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.