15/05/2019

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.  Esta Berliner Weisse tem cor laranja evidente em contraste com o belo colarinho branco ao ser servida na elegante taça apropriada ao estilo. A receita das Cervejarias Dádiva e Japas foi elaborada com aveia, baunilha e pitanga. Apresenta aroma acentuadíssimo de pitanga e, no sabor, a acidez é presente, porém equilibrada com a fruta, limpando o paladar e motivando um próximo gole. Com baixíssimos amargor e teor alcoólico, esta refrescante cerveja ganha os holofotes em dias quentes.

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser? Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.  

Artsy Chic nas unhas e Courage na taça porque hoje é segunda-feira!

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs) Nail art diferentona + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano? Não há quem resista a este combo!

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.