15/05/2019

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.  Esta Berliner Weisse tem cor laranja evidente em contraste com o belo colarinho branco ao ser servida na elegante taça apropriada ao estilo. A receita das Cervejarias Dádiva e Japas foi elaborada com aveia, baunilha e pitanga. Apresenta aroma acentuadíssimo de pitanga e, no sabor, a acidez é presente, porém equilibrada com a fruta, limpando o paladar e motivando um próximo gole. Com baixíssimos amargor e teor alcoólico, esta refrescante cerveja ganha os holofotes em dias quentes.

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Dia dos pais: quatro cervejas diferentonas para você beber neste domingo

De cervejas gringas com trocadilhos à Bohemian Pilsener com Gin, passando por uma Red Ale da Cidade do Panamá, o Malte & Esmalte se propôs a selecionar e degustar alguns rótulos lacradores para você presentear o seu melhor companheiro de copo e tornar o Dia dos Pais uma verdadeira celebração etílica! Vem que estes babados […]

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser? Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.  

Artsy Chic nas unhas e Courage na taça porque hoje é segunda-feira!

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs) Nail art diferentona + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano? Não há quem resista a este combo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.