29/04/2019

Don’t touch, it’s art: riscos coloridos nas unhas e na cerveja da semana

Quem ama manicure fica ansioso para chegar o fim de semana e adornar as unhas. Elas são como telas em branco prontas para ganhar vida por meio de uma infinidade de cores. Cada pote de esmalte é uma porta de novidade. Às vezes, a escolha não agrada, e aí a saída é fácil: retira o cosmético e começa de novo, com um outro tom.

As unhas decoradas vieram com força com 2019. Já era o tempo em que nail art era visto com desconfiança. As unhas com muitos desenhos e extravagâncias não ganharam mesmo espaço com a turma fashionista, que continuava apostando no esmalte “puro”. Mas, como eu disse, “JÁ ERA o tempo”. O minimalismo entrou em cena neste ano trazendo motivos bem mais criativos e simples nas artes das unhas, tornando-as bem cool e desejáveis. O momento pede inovação e detalhes que fogem do óbvio. Eu mesma me vi doida para aderir.

Inspirada pelo movimento, que já extrapolou a vida útil das tendências, elaborei linhas para a minha unha da semana. Querendo voar abaixo do radar, mas nem por isso optando por unhas insossas, ornei cores variadas em risquinhos discretos, de azul a amarelo. A ideia fez um hiper sucesso até mesmo fora dos limites do salão, o que prova que nem precisa pirar na decoração. Todo elemento fresco neste departamento já é um evento.

 

 

O parceiro da arte nas unhas é a lata artística da INK Attack, Milk India Chocolate Ale, cerveja feita em colaboração entre a cervejaria Mohave e a marca de tinta spray para Graffiti Molotow Brasil. A estampa da lata foi a vencedora do concurso Urban Art promovido pelas duas empresas.  Essa cerva diferente é do estilo American Black Ale. O estilo base é a Black IPA, aka American IPA, mas com cor negra e notas tostadas no sabor. Entrando em sintonia com o conceito de liberdade do mais novo selo “Mohave Lab”, da cervejaria Mohave, o estabelecimento acrescentou lactose à receita e assim surgiu essa birra de cor negra, alto amargor, notas de chocolate no aroma e sabor e bastante cremosidade.

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Do M&E pra Glamour Brasil: 15 razões para trocar a cerveja comum pela artesanal

O Malte & Esmalte está na Glamour Brasil! Uma honra ter uma matéria no site da publicação tão antenada e conceituada no mundo todo! Listamos 15 razões nada básicas para você se jogar nas cervejas artesanais,

Unha e cerveja da semana: pra brilhar e refrescar na medida certa ✨Spoiler: harmoniza com comida japonesa

Mais uma unha da semana para por abaixo o estigma extravagante do nail art!  É hora de usar a criatividade a favor das nossas unhas e torná-las acessórios incríveis para looks básicos (ou não!). Quis fazer algo meio joinha e festivo para usar no dia das mães.

Fashionista cervejeira: veja maneiras de usar e ganhar as meias cheias de estilo da Eisenbahn. Vai bombar no outono/inverno!

Que as meias diferentonas já rodaram todas as tribos, de colegial a roqueiros e skatistas, você já sabe. Mas sabe também que agora é a vez das fashionistas abusarem dos acessórios que é uma tendência confirmada para o outono / inverno? E as fashionistas cervejeiras? Pois bem, a Eisenbahn criou meias de vários estilos (duplo […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.