15/03/2019

Jogo do bicho: animal print é a nova tendência do street style

Um dos nossos lemas aqui no Malte & Esmalte é “menos look do dia e mais look da vida”. Desculpe a foto sem um sorriso de verdade, mas foi a única que realmente pegou de jeito o look de hoje. Foi-se o tempo em que o animal print era sinônimo de sensualidade. A estampa ganhou status descolado graças aos truques do street style.

Levando em conta que hoje eu tive um total de -3 min para me arrumar, a minha sorte era que eu já tinha em mente o segredo do sucesso: tirar a peça com a padronagem, sem fendas ou decotes, do seu habitat natural (aka festas, pistas de dança ou looks mais “arrumadinhos”) e misturar com peças mais modernas, como o papete. O plus de graça fica atribuído ao esmalte neon nos pés (estou usando o Califórnia, da Beauty Color). Corte de cabelo, esmaltes e batom sempre comunicam estilo e marca pessoal. Baitas acessórios, não?


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Editorial de Carnaval 2019: vista e viva suas fantasias

Carnaval é purpurina, sorriso no rosto, cerveja gelada e êxtase à flor da pele. Mas, no Malte & Esmalte ainda tem espaço para outras definições reais / oficiais. 

Vinho, papete e bolsa de palha: as boas do verão

Look do último sábado, quando fiquei ocupadíssima bebendo bons vinhos! Que vida péssima! Hahaha 🍷😊   Como o meu signo é estilo e o meu ascendente é conforto, escolhi um vestido leve e estampado para curtir uma noite de verão da Cidade Maravilhosa. Esse vestido é aquele tipo de roupa que fica uma graça independente […]

Dad sneaker: conforto e estilo aliados pelo bem da moda

Agora que tenho um dad sneakers para chamar de meu, me sinto no dever cívico de compartilhar o look que compus pra esta maravilha que coloquei nos pés só hoje, mas já me apeguei e não vai sair de mim (o aviso está dado rsrs). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.