11/03/2019

Virada de estação: esmalte e cerveja nude mostram a elegância do tom mais hypado

Para alegria de alguns e tristeza de muitos poucos, o verão está chegando ao fim. E é em transição de estação que os tons terrosos são evocados com força.

Sinônimos de elegância, eles vão muito bem principalmente na forma de esmaltes, transformando as unhas em seus melhores acessórios e instrumentos de ornamentação para looks clean, de tecidos naturais. Estes são perfeitos para a passagem do verão quando há aquela velha resistência ao desapego da estação mais alegre ever. Podendo estender um pouco a leveza do verão em tecidos naturais e tons claros, a escolha é 100pre sim!

O meu nude, escolhido especificamente para o meu tom de pele, foi o “Sem Retoque” da linha “Nudes Reais” da Colorama. Esta é a tonalidade que atende ao meu tom de pele. Não quer dizer que necessariamente atenderá ao seu. As marcas de esmalte brasileiras finalmente estão reconhecendo as diversidades das peles de suas consumidoras e expandindo a oferta de tons nudes para acolher todas as mulheres.

 

 

O brinde da conquista é feito com a ótima NE IPA da Caravan Beers. A primeira cerveja da linha Caravan Records, como se fosse um selo de música, é a Nude Hype! Hype é o ápice de tudo, o que é mais intenso e interessante no momento! Trata-se de uma New England IPA extremamente aromática, com corpo aveludado e notas cítricas e florais no sabor e aroma.

Não disse que o nude é o tom mais hypado?

Para os amantes do verão, don´t cry: na verdade, a estação só acaba quando termina! hehe


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Do M&E pra Glamour Brasil: 15 razões para trocar a cerveja comum pela artesanal

O Malte & Esmalte está na Glamour Brasil! Uma honra ter uma matéria no site da publicação tão antenada e conceituada no mundo todo! Listamos 15 razões nada básicas para você se jogar nas cervejas artesanais,

Unha e cerveja da semana: pra brilhar e refrescar na medida certa ✨Spoiler: harmoniza com comida japonesa

Mais uma unha da semana para por abaixo o estigma extravagante do nail art!  É hora de usar a criatividade a favor das nossas unhas e torná-las acessórios incríveis para looks básicos (ou não!). Quis fazer algo meio joinha e festivo para usar no dia das mães.

Don’t touch, it’s art: riscos coloridos nas unhas e na cerveja da semana

Quem ama manicure fica ansioso para chegar o fim de semana e adornar as unhas. Elas são como telas em branco prontas para ganhar vida por meio de uma infinidade de cores. Cada pote de esmalte é uma porta de novidade. Às vezes, a escolha não agrada, e aí a saída é fácil: retira o […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.