04/02/2019

Dicas brilhantes de unha e cerveja para arrasar no Carnaval

Oficial ainda não é, mas que o carnaval já começou há muito tempo, só não vê quem não quer!
No #mood mais glorioso do ano, segura esta unha cheinha de brilho para purpurinar a sua semana! Pois eu sei que você é arroz de festa (como nós) e já está se preparando pro fervo do final de semana!
O Rosa Crystal, esmalte da linha Crystal da Avon, é um tom bem clarinho de rosé, com um efeito similar ao que é conhecido no universo da beleza como liquid sand.

 

A textura é a de areia nas unhas, com acabamento opaco, mas com muito brilho devido à alta concentração de glitter (arrasou!). Um detalhe importante: não precisa de extra brilho, pois embora seja um esmalte com muito glitter, a proposta é mesmo manter opaco. Apliquei duas camadas.

Com a pegada do glitter (uma prioridade! rs), a harmonização foi feita com a Delirium Nocturnum, uma Belgian Dark Strong Ale que brilha por si só, nem precisava da alusão no rótulo! Com 8,5% ABV, encorpada, escura e refermentada na garrafa, é feita com 5 tipos de maltes e 3 tipos de levedura. No nariz, sentimos caramelo e chocolate e, na boca, gosto adocicado de maltes torrados, chocolate e álcool.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Unha da semana: Amarelindo como o verão com cerveja Irada

Que atire a primeira pedra quem não acha que Amarelindo!

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *