25/01/2019

Passa a régua! Degustação na BrewPoint, cervejaria de Petrópolis, de Lager a Dunkel

Nada mais cervejeiro do que ir pro bar e pedir logo uma régua! 

A BrewPoint é fruto da união de cervejeiros de Petrópolis que queriam ter a própria cervejaria e resgatar a qualidade e tradição cervejeira da cidade. A empresa abriga cinco marcas: BrewPoint, Duzé, Imperatriz, da Corte e Rústika.

O bar da cervejaria fica no Quitandinha e conta com rótulos bem legais. Compus uma régua com a IPA, a Pilsner, a Dunkel e a Lager, todos da BrewPoint.

Cerveja não filtrada e incrementada com lúpulos americanos, a IPA tem 5,2% de álcool e 45 de IBU e corpo médio baixo.

Já a Pilsner é dourada, brilhante e tem aroma levemente floral, com notas de biscoito e casca de pão. Possui 4,8% de álcool e 35 IBU.

Com sabor maltado e leve tostado, a Dunkel apresenta aroma sutil que remete ao chocolate e cor cobre acastanhado. Ganhou a medalha de bronze na Copa Cervezas de América em 2017.

Leve e refrescante, a Lager traz 4,5% de álcool e 15 de IBU.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Cerveja, moda e ENTREVISTA no Boteco da Central! Temos um bom motivo pra você colar seu ouvido no radinho esse fim de semana!

Dei uma entrevista para o programa Boteco da Central, da Rádio Central AM 870 de Campinas, e ela vai ao ar este final de semana! \o/

Calcinhas sob medida: conheça as tendências de lingerie apresentadas na Fevest, maior feira do setor, e a Belgian Blonde Ale Calcinha  

A Fevest, maior feira de moda íntima da América Latina, que está na sua 28ª edição, apresentou em Nova Friburgo as principais tendências do setor. Juntas, as empresas participantes lançaram a nova coleção Primavera-Verão carregada de rendas e transparências e que foi o destaque da feira durante toda a sua duração, de 04 a 08 […]

Aplausos para os bares do Baixo Lido: vem aí mais uma Oktoberfest carioca!

Seis bares do Baixo Lido se uniram mais uma vez para promover a 5ª edição da Oktoberfest, a festa alemã mais tradicional do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.