17/01/2019

Look do verão carioca: vale pra praia, cinema, barzinho ou o que você quiser. :)

Confessa: nesse calor você só queria estar de maiô! E foi o que usei no domingão de pura preguiça composto de cinema e bar (este último para manter o hábito! 😜). Bebi umas cervas queridas no Down Jones – Market Beer, em Botafogo, que tem o sistema MyTapp, com várias torneiras de cerveja artesanal nas quais você mesma se serve abastecendo um cartão, e assisti ao O Retorno de Mary Poppins (que filme encantador!).  Sobre o look, eu tenho muito a impressão de que o combo maiô / body e saia rendada é a fonte de inspiração das meninas cariocas hypadas e, após fazer o uso desta combinação, eu estava certa: me senti descolada e atualizada o dia todo. E aqui o corte de cabelo comunica pra caramba como um acessório de beleza, dando upgrade imediato mesmo se a sua roupa for básica. O penteado muda tudo, olha que em conta!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Um look, uma pitada de ironia, um coração aquecido e cerveja: bem-vindo, inverno

Tô tão apaixonada por este look que queria dormir, correr, malhar, viver com ele! Tá liberado, produção?

Oficialmente beer sommelier

A sensação de realizar algo foda dá nesse sorriso aí. Sábado foi o dia de eu me tornar uma beer sommelier real / oficial <3.

A volta da saia mídi às tendências (e aos meus looks)

O comprimento mídi a longo apareceu em peso em alguns desfiles da última edição do SPFW! Por coincidência, tem sido também uma escolha frequente nos meus looks. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.