14/01/2019

Lavando a alma com a unha e a cerveja da semana

 

 

Lavanda Alma, literalmente.
Deixando pra trás o ranço que foi 2018.
A lavanda é a cor do verão 2019. Calma e chic, ela pode ser usada em looks monocromáticos, com tons pastel e, até mesmo, looks com tons vibrantes. Lady Gaga brilhou com um Valentino Couture lavanda puro na premiação do Globo de Ouro. Estava linda!

O Lavanda Alma faz parte da Coleção Verão da Risqué, juntamente com outras cinco cores tendências da estação, com nomes que fazem parte da atmosfera leve do período.

 

 

Nada é mais energizante do que lavar a alma! Com uma boa cerveja então, nem se fala. A nossa #dica é a IPA da cervejaria gaúcha Perro Libre em parceria com a YeastLab Biotecnologia. Produzida com a levedura American Ale (YLB 1000 – American Ale 01), cinco tipos de malte e os lúpulos Citra e Mosaic. Possui 6,5% de graduação alcoólica e 45 IBUs. Bastante aromática, harmoniza bem com hambúrguer de cordeiro com abacaxi e choripán com chimichurri.

 

Como diria Odorico Paraguaçu, queremos ver todo mundo com a alma lavada e enxaguada!

Agradecimento especial à Flora Santa Clara pelo lindo arranjo artificial de lavanda <3
A floricultura fica na Rua Barata Ribeiro, 522 – Copacabana.
Siga no Instagram e Facebook


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Juicy IPA da cervejaria Dr. Otto dá um match de tocar o terror com Frankenstein

Para a combinação unha + cerveja da semana, escolhi uma paleta aconchegante que recebe, acolhe e redefine o tempo que, dentro de casa, passa mais devagar do que lá fora.

Classic Blue: a cor de 2020 se exibe na nova cerveja do Pavão Azul, boteco badalado do Rio de Janeiro, e nas unhas

“Clássico é clássico” – e vice-versa, e nesta foto vemos dois: o Pavão Azul, boteco mais badalado de Copacabana, quiçá do Rio de Janeiro, que faz sucesso pela informalidade carioquês e as suas pataniscas, essas esféricas crocantes de bacalhau que tão bem refletem, no sol da calçada, a alma portuguesa de um botequim de raça […]

Por dentro da Vila St. Gallen, espaço da Therezópolis, e as cervejas novidades da marca para 2020

Uma placa feita em estilo veneziano te recebe logo de cara na Vila St. Gallen, espaço dedicado a inspirar sensações mil da Therezópolis, cerveja que carrega no nome a cidade que a abriga. Entrar na Vila St. Gallen é mergulhar num universo no qual a cultura cervejeira está inserida em cada um dos ambientes gastronômicos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.