17/12/2018

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone.

No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019. A proposta é de deixar a moda mais espirituosa e despreocupada. É que a nuance é acesa, tem um fundo pastel e não chega a ser neon ou tão intenso quanto o Ultra Violet, que foi a cor de 2018.

“O coral simboliza a nossa necessidade de sermos otimistas e de adotarmos alegria no dia a dia. Representa o nosso desejo pelo lúdico”, explica o anúncio da Pantone.

A cor é vibrante e suave ao mesmo tempo, e foi escolhida de acordo com as tendências já vistas nas passarelas de moda e no street style ao redor do mundo.

Mas, para que esperar até o próximo ano se já podemos começar a incorporar a cor no dia a dia? Quente, o coral vai muito bem na maquiagem de verão e ainda mostra que você está antenada.

Por aqui, já abusamos da cor no esmalte e na cerveja!

O esmalte Metamorfose faz parte da nova linha da BeautyColor inspirada em quadros surrealistas. As cores em tons sóbrios são vistas em antigas pinturas. A cor Metamorfose é quente e luxuosa, como esperamos de um caso de verão.

Para acompanhar a vibe positiva e solar, elegemos a Summer Ale da Roter como par. Perfeita para os dias quentes, possui aroma refrescante de lúpulos americanos e tem corpo leve. Harmoniza com leveza, descontração e despreocupação. Pois o verão é mais um estado de espírito do que uma estação.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Aberta a temporada de Imigração no M&E

Imigração? Aqui tá liberado, principalmente se vier cerveja boa na bagagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *