17/12/2018

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone.

No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019. A proposta é de deixar a moda mais espirituosa e despreocupada. É que a nuance é acesa, tem um fundo pastel e não chega a ser neon ou tão intenso quanto o Ultra Violet, que foi a cor de 2018.

“O coral simboliza a nossa necessidade de sermos otimistas e de adotarmos alegria no dia a dia. Representa o nosso desejo pelo lúdico”, explica o anúncio da Pantone.

A cor é vibrante e suave ao mesmo tempo, e foi escolhida de acordo com as tendências já vistas nas passarelas de moda e no street style ao redor do mundo.

Mas, para que esperar até o próximo ano se já podemos começar a incorporar a cor no dia a dia? Quente, o coral vai muito bem na maquiagem de verão e ainda mostra que você está antenada.

Por aqui, já abusamos da cor no esmalte e na cerveja!

O esmalte Metamorfose faz parte da nova linha da BeautyColor inspirada em quadros surrealistas. As cores em tons sóbrios são vistas em antigas pinturas. A cor Metamorfose é quente e luxuosa, como esperamos de um caso de verão.

Para acompanhar a vibe positiva e solar, elegemos a Summer Ale da Roter como par. Perfeita para os dias quentes, possui aroma refrescante de lúpulos americanos e tem corpo leve. Harmoniza com leveza, descontração e despreocupação. Pois o verão é mais um estado de espírito do que uma estação.


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.