10/12/2018

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Uma coisa meio mágica, que tremeluz e brilha delicadamente, como se fosse feita de raios de uma luz suave e que traz imediatamente à cabeça a referência de um unicórnio. É assim que vejo o furta-cor. Também chamado de holográfico ou asa de borboleta, o efeito prisma faz o tom mudar dependendo da incidência da luz e isto é a sua maior graça!

Em março, os desfiles de inverno 2019 foram pontuados pelo tom (ou efusão de tons), que mostrou que era o metálico da vez! Balmain, Maryam Nassir e Zadeh foram algumas das marcas que apostaram no efeito.

 

 

Já em junho, a nossa rainha Beyoncé usou um look inteiro com pegada onírica na sua turnê On The Run II, que estrelou com Jay-Z! OMG

 

 

E convenhamos, ultimamente não há nada mais cool real que o furta-cor!

De todas as variações, elejo o que alterna entre prateado / lilás / rosa o tom mais lindo.

 

 

Passarei esta semana na vibe onírica deste esmalte que faz eu me sentir tão xóvem!

O Brilho de Unicórnio, da DNA Italy, faz parte da linha Unicórnio Nail, to-di-nha baseada na fantasia de brilho e magia do unicórnio. Tem efeito translúcido, que possibilita transparência entre as tonalidades, e furta-cor, nosso tema, no qual a incidência de luz projetada sobre a superfície da unha muda a nuance.
Eu usei apenas este esmalte, para o efeito ficar puro mesmo. Quem preferir pode aplicar por cima de algum esmalte cremoso.

 

 

E o que combina-combina (quem lembra?) com a fantasia do unicórnio é esta lata da cerveja Badger The Wicked Wyvern, uma autêntica West Coast IPA produzida na Inglaterra com os lúpulos americanos Amarillo, Cascade e Mosaic. A cor dela é cobre e ela é um pouco turva. Apresenta notas frutadas e cítricas no aroma e no paladar e amargor longo. Harmoniza com carnes vermelhas, queijos intensos e pizza marguerita e pepperoni.

 

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.