10/12/2018

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Uma coisa meio mágica, que tremeluz e brilha delicadamente, como se fosse feita de raios de uma luz suave e que traz imediatamente à cabeça a referência de um unicórnio. É assim que vejo o furta-cor. Também chamado de holográfico ou asa de borboleta, o efeito prisma faz o tom mudar dependendo da incidência da luz e isto é a sua maior graça!

Em março, os desfiles de inverno 2019 foram pontuados pelo tom (ou efusão de tons), que mostrou que era o metálico da vez! Balmain, Maryam Nassir e Zadeh foram algumas das marcas que apostaram no efeito.

 

 

Já em junho, a nossa rainha Beyoncé usou um look inteiro com pegada onírica na sua turnê On The Run II, que estrelou com Jay-Z! OMG

 

 

E convenhamos, ultimamente não há nada mais cool real que o furta-cor!

De todas as variações, elejo o que alterna entre prateado / lilás / rosa o tom mais lindo.

 

 

Passarei esta semana na vibe onírica deste esmalte que faz eu me sentir tão xóvem!

O Brilho de Unicórnio, da DNA Italy, faz parte da linha Unicórnio Nail, to-di-nha baseada na fantasia de brilho e magia do unicórnio. Tem efeito translúcido, que possibilita transparência entre as tonalidades, e furta-cor, nosso tema, no qual a incidência de luz projetada sobre a superfície da unha muda a nuance.
Eu usei apenas este esmalte, para o efeito ficar puro mesmo. Quem preferir pode aplicar por cima de algum esmalte cremoso.

 

 

E o que combina-combina (quem lembra?) com a fantasia do unicórnio é esta lata da cerveja Badger The Wicked Wyvern, uma autêntica West Coast IPA produzida na Inglaterra com os lúpulos americanos Amarillo, Cascade e Mosaic. A cor dela é cobre e ela é um pouco turva. Apresenta notas frutadas e cítricas no aroma e no paladar e amargor longo. Harmoniza com carnes vermelhas, queijos intensos e pizza marguerita e pepperoni.

 

 


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Aberta a temporada de Imigração no M&E

Imigração? Aqui tá liberado, principalmente se vier cerveja boa na bagagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *