03/12/2018

Tudo brown no match cerveja + unha da semana!

Se eu já acho 50 tons de bege uma coisa chique de doer, imagine como fiquei recentemente quando a Risqué lançou a sua nova linha de nudes! E com o tempo chuvoso e uma Brown Ale, parece que dá um match perfeito entre os três!


O esmalte metálico Brilho, Brilho Meu faz parte da coleção Nude Mistura Brasileira, que será regular da marca, ou seja, permanente! A linha tem mais quatro tonalidades, que vão do bege ao terracota, explorando todos os tons de pele, para celebrar a pluralidade.

A marca afirmou que a linha é feita para todas as brasileiras, sem regras na hora da escolha, já que com os novos nudes, quem dá o tom é você! Girl Power!

O Brilho, Brilho Meu é o mais escuro e o único metálico da coleção (que nós gostamos de um glamour, já deu pra notar). É um marrom chocolate com muitos brilhinhos que se intensificam com a luz…

… e o esmalte brilha mais ainda quando combinado com a Brooklyn Brown Ale. A receita une o melhor dos dois tipos encontrados na Inglaterra: o paladar forte e seco característico das Brown Ales do Norte do país e o sabor mais adocicado e suave encontrado no Sul. De cor marrom claro, é uma cerveja mais maltada e balanceada entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Leva notas de caramelo, chocolate e café. Aprecie sem moderação! 🍺🍫☕


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser? Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.  

Artsy Chic nas unhas e Courage na taça porque hoje é segunda-feira!

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs) Nail art diferentona + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano? Não há quem resista a este combo!

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.