03/12/2018

Tudo brown no match cerveja + unha da semana!

Se eu já acho 50 tons de bege uma coisa chique de doer, imagine como fiquei recentemente quando a Risqué lançou a sua nova linha de nudes! E com o tempo chuvoso e uma Brown Ale, parece que dá um match perfeito entre os três!


O esmalte metálico Brilho, Brilho Meu faz parte da coleção Nude Mistura Brasileira, que será regular da marca, ou seja, permanente! A linha tem mais quatro tonalidades, que vão do bege ao terracota, explorando todos os tons de pele, para celebrar a pluralidade.

A marca afirmou que a linha é feita para todas as brasileiras, sem regras na hora da escolha, já que com os novos nudes, quem dá o tom é você! Girl Power!

O Brilho, Brilho Meu é o mais escuro e o único metálico da coleção (que nós gostamos de um glamour, já deu pra notar). É um marrom chocolate com muitos brilhinhos que se intensificam com a luz…

… e o esmalte brilha mais ainda quando combinado com a Brooklyn Brown Ale. A receita une o melhor dos dois tipos encontrados na Inglaterra: o paladar forte e seco característico das Brown Ales do Norte do país e o sabor mais adocicado e suave encontrado no Sul. De cor marrom claro, é uma cerveja mais maltada e balanceada entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Leva notas de caramelo, chocolate e café. Aprecie sem moderação! 🍺🍫☕


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Harmonização dos deuses com Stout da Odin e esmalte Black Lace

Aquela harmonização unha + cerveja da semana que a Lagertha aprovaria!

Dicas brilhantes de unha e cerveja para arrasar no Carnaval

Oficial ainda não é, mas que o carnaval já começou há muito tempo, só não vê quem não quer! No #mood mais glorioso do ano, segura esta unha cheinha de brilho para purpurinar a sua semana! Pois eu sei que você é arroz de festa (como nós) e já está se preparando pro fervo do […]

Unha da semana: Amarelindo como o verão com cerveja Irada

Que atire a primeira pedra quem não acha que Amarelindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.