03/12/2018

Tudo brown no match cerveja + unha da semana!

Se eu já acho 50 tons de bege uma coisa chique de doer, imagine como fiquei recentemente quando a Risqué lançou a sua nova linha de nudes! E com o tempo chuvoso e uma Brown Ale, parece que dá um match perfeito entre os três!


O esmalte metálico Brilho, Brilho Meu faz parte da coleção Nude Mistura Brasileira, que será regular da marca, ou seja, permanente! A linha tem mais quatro tonalidades, que vão do bege ao terracota, explorando todos os tons de pele, para celebrar a pluralidade.

A marca afirmou que a linha é feita para todas as brasileiras, sem regras na hora da escolha, já que com os novos nudes, quem dá o tom é você! Girl Power!

O Brilho, Brilho Meu é o mais escuro e o único metálico da coleção (que nós gostamos de um glamour, já deu pra notar). É um marrom chocolate com muitos brilhinhos que se intensificam com a luz…

… e o esmalte brilha mais ainda quando combinado com a Brooklyn Brown Ale. A receita une o melhor dos dois tipos encontrados na Inglaterra: o paladar forte e seco característico das Brown Ales do Norte do país e o sabor mais adocicado e suave encontrado no Sul. De cor marrom claro, é uma cerveja mais maltada e balanceada entre o dulçor do malte e o amargor do lúpulo. Leva notas de caramelo, chocolate e café. Aprecie sem moderação! 🍺🍫☕


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *