26/11/2018

Ácido cítrico: tendência neon vibra na cerveja e na unha da semana

Tendência absoluta da temporada, o neon tem acendido os looks, a beleza e as unhas das minas por todos os lados. Praticamente tudo o que os olhos veem nas ruas são o verde neon e o rosa chiclete, reparou? O verão será bem colorido, será a estação 100% neon. Todos vibram, literalmente! 

Para a unha da semana, escolhi um rosa fluorescente e bem chamativo. O esmalte chama-se Excessiva e é da linha da parceira entre Gio Antonelli e Hits Speciallità. Usei duas camadas e extra brilho.

 

 

A I´m Fucking Sour, da Three Monkeys, também é rosa e ácida, nada meiga e bem abusada! Trata-se de uma combinação refrescante de pitaya, framboesa e limão, em um jogo de morde e assopra com a pegada cheia de agressividade do nome da bebida. É uma cerveja de coloração vibrante, acidez moderada e muito frutada. Possui 6,3% ABV e baixo amargor (15 IBU)


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Dia dos pais: quatro cervejas diferentonas para você beber neste domingo

De cervejas gringas com trocadilhos à Bohemian Pilsener com Gin, passando por uma Red Ale da Cidade do Panamá, o Malte & Esmalte se propôs a selecionar e degustar alguns rótulos lacradores para você presentear o seu melhor companheiro de copo e tornar o Dia dos Pais uma verdadeira celebração etílica! Vem que estes babados […]

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser? Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.  

Artsy Chic nas unhas e Courage na taça porque hoje é segunda-feira!

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs) Nail art diferentona + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano? Não há quem resista a este combo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.