26/11/2018

Ácido cítrico: tendência neon vibra na cerveja e na unha da semana

Tendência absoluta da temporada, o neon tem acendido os looks, a beleza e as unhas das minas por todos os lados. Praticamente tudo o que os olhos veem nas ruas são o verde neon e o rosa chiclete, reparou? O verão será bem colorido, será a estação 100% neon. Todos vibram, literalmente! 

Para a unha da semana, escolhi um rosa fluorescente e bem chamativo. O esmalte chama-se Excessiva e é da linha da parceira entre Gio Antonelli e Hits Speciallità. Usei duas camadas e extra brilho.

 

 

A I´m Fucking Sour, da Three Monkeys, também é rosa e ácida, nada meiga e bem abusada! Trata-se de uma combinação refrescante de pitaya, framboesa e limão, em um jogo de morde e assopra com a pegada cheia de agressividade do nome da bebida. É uma cerveja de coloração vibrante, acidez moderada e muito frutada. Possui 6,3% ABV e baixo amargor (15 IBU)


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *