26/11/2018

Ácido cítrico: tendência neon vibra na cerveja e na unha da semana

Tendência absoluta da temporada, o neon tem acendido os looks, a beleza e as unhas das minas por todos os lados. Praticamente tudo o que os olhos veem nas ruas são o verde neon e o rosa chiclete, reparou? O verão será bem colorido, será a estação 100% neon. Todos vibram, literalmente! 

Para a unha da semana, escolhi um rosa fluorescente e bem chamativo. O esmalte chama-se Excessiva e é da linha da parceira entre Gio Antonelli e Hits Speciallità. Usei duas camadas e extra brilho.

 

 

A I´m Fucking Sour, da Three Monkeys, também é rosa e ácida, nada meiga e bem abusada! Trata-se de uma combinação refrescante de pitaya, framboesa e limão, em um jogo de morde e assopra com a pegada cheia de agressividade do nome da bebida. É uma cerveja de coloração vibrante, acidez moderada e muito frutada. Possui 6,3% ABV e baixo amargor (15 IBU)


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

De diva pra diva: degustando uma Marilyn, das Cervejarias Dádiva e Japas

Esta é a Marilyn, que arrebata logo ao primeiro olhar. O encantamento da lata se estende ao copo.

Frescor na nail art e na taça: a unha + cerveja da semana pra sair do lugar comum

É emoção atrás de emoção esta tendência da nail art geométrica! Confesso que está difícil de desapegar! A unha da semana teve inspiração bem coloridona e o resultado foi tão feliz que tratei logo de levá-la para o bar! Rs 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.