06/11/2018

Delírios noturnos: o esmalte roxo berinjela e a Belgian Dark Strong Ale para uma semana de êxtase

Uma multidão de sensações em uma gangue púrpura.

Sabe aquela cerveja que te arrebata? Assim é a Delirium Nocturnum, Belgian Dark Strong Ale com 8,5% ABV. Encorpada, escura e refermentada na garrafa, é feita com 5 tipos de maltes e 3 tipos de levedura. No nariz, sentimos caramelo e chocolate e, na boca adocicada, experimentamos o gosto de maltes torrados, chocolate e álcool.

E como um delírio de cerveja não anda só, ela vem muito bem acompanhada pelo Dança do Ventre, esmalte roxo com fundo berinjela da Preta Gil. Cosmético que me seduziu não apenas pela cor linda, mas também pelo efeito gel, que tem a proposta de ter uma durabilidade maior e mais brilho do que os esmaltes comuns. Passei duas camadas e extra brilho.

Uma combinação que dá samba, pop, jazz, eletrônico e o que mais você achar que cabe! Isso é que é harmonização! 👌🏼


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Aberta a temporada de Imigração no M&E

Imigração? Aqui tá liberado, principalmente se vier cerveja boa na bagagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *