06/11/2018

Delírios noturnos: o esmalte roxo berinjela e a Belgian Dark Strong Ale para uma semana de êxtase

Uma multidão de sensações em uma gangue púrpura.

Sabe aquela cerveja que te arrebata? Assim é a Delirium Nocturnum, Belgian Dark Strong Ale com 8,5% ABV. Encorpada, escura e refermentada na garrafa, é feita com 5 tipos de maltes e 3 tipos de levedura. No nariz, sentimos caramelo e chocolate e, na boca adocicada, experimentamos o gosto de maltes torrados, chocolate e álcool.

E como um delírio de cerveja não anda só, ela vem muito bem acompanhada pelo Dança do Ventre, esmalte roxo com fundo berinjela da Preta Gil. Cosmético que me seduziu não apenas pela cor linda, mas também pelo efeito gel, que tem a proposta de ter uma durabilidade maior e mais brilho do que os esmaltes comuns. Passei duas camadas e extra brilho.

Uma combinação que dá samba, pop, jazz, eletrônico e o que mais você achar que cabe! Isso é que é harmonização! 👌🏼


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Dia dos pais: quatro cervejas diferentonas para você beber neste domingo

De cervejas gringas com trocadilhos à Bohemian Pilsener com Gin, passando por uma Red Ale da Cidade do Panamá, o Malte & Esmalte se propôs a selecionar e degustar alguns rótulos lacradores para você presentear o seu melhor companheiro de copo e tornar o Dia dos Pais uma verdadeira celebração etílica! Vem que estes babados […]

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser? Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.  

Artsy Chic nas unhas e Courage na taça porque hoje é segunda-feira!

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs) Nail art diferentona + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano? Não há quem resista a este combo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.