06/11/2018

Delírios noturnos: o esmalte roxo berinjela e a Belgian Dark Strong Ale para uma semana de êxtase

Uma multidão de sensações em uma gangue púrpura.

Sabe aquela cerveja que te arrebata? Assim é a Delirium Nocturnum, Belgian Dark Strong Ale com 8,5% ABV. Encorpada, escura e refermentada na garrafa, é feita com 5 tipos de maltes e 3 tipos de levedura. No nariz, sentimos caramelo e chocolate e, na boca adocicada, experimentamos o gosto de maltes torrados, chocolate e álcool.

E como um delírio de cerveja não anda só, ela vem muito bem acompanhada pelo Dança do Ventre, esmalte roxo com fundo berinjela da Preta Gil. Cosmético que me seduziu não apenas pela cor linda, mas também pelo efeito gel, que tem a proposta de ter uma durabilidade maior e mais brilho do que os esmaltes comuns. Passei duas camadas e extra brilho.

Uma combinação que dá samba, pop, jazz, eletrônico e o que mais você achar que cabe! Isso é que é harmonização! 👌🏼


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Dicas brilhantes de unha e cerveja para arrasar no Carnaval

Oficial ainda não é, mas que o carnaval já começou há muito tempo, só não vê quem não quer! No #mood mais glorioso do ano, segura esta unha cheinha de brilho para purpurinar a sua semana! Pois eu sei que você é arroz de festa (como nós) e já está se preparando pro fervo do […]

Unha da semana: Amarelindo como o verão com cerveja Irada

Que atire a primeira pedra quem não acha que Amarelindo!

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *