22/10/2018

Esmalte e cerveja para não virar abóbora no Halloween

Essa semana deu vontade de desenterrar um clááássico da esmalteria brasileira e nestas horas – na verdade, em nenhuma, né? – não rola dar uma de blasé!  

O Deixa Beijar da Colorama frequentou as unhas da maioria das meninas no início dos anos 2000! Praticamente vintage! É um vermelho cremoso bem pigmentado e não tão aberto, que disputava pau a pau com o Gabrielle, este sim vermelhão.

É aquele conhecido que não tem erro, você já sabe no que vai dar. Mas não é por isto que não é desejado.

Esmalte escolhido, segui com o mote tradição na escolha da cerveja. A Bierland Pumpkin Ale leva abóbora em sua composição para comemorar o Halloween, festa do Dia das Bruxas que data de 600 a.C. (primeiros registros). Ela é equilibrada nos condimentos e bem aromática. No nariz, sentimos noz moscada, cravo, canela e doce de abóbora e, na boca, sentimos a harmonia perfeita entre o malte e as especiarias. Doce ou travessura? Doce! Harmonize com doce de abóbora e terá uma experiência sensa!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Sorteio

Você pode ser x grande ganhadorx de uma aula de automaquiagem com degustação de cervejas! Para participar, é muito simples.  

Sorteio!

O Malte & Esmalte e a Plenitude se uniram para presentear um (a) sortudo (a) com um kit com seis sabonetes 100% naturais, fabricados artesanalmente. O sorteio vale para todo o Brasil! É só seguir o Instagram e o Facebook do Malte & Esmalte e da Plenitude e compartilhar a publicação do Facebook que você já […]

Cavalera e Backer se inspiram no universo da máfia

A Cavalera desfilou a máfia. A marca usou o poder dos elementos do universo dos mafiosos para dar vida, através de gângsters, munições e dark roses, às estampas exclusivas na apresentação no formato see now, buy now que aconteceu nesta quarta-feira (13.04) no espaço no Brás onde funcionava o Moinho Matarazzo. A grife achou melhor […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *