15/10/2018

Unha da semana: cinza minimalista e copo cheio de APA achada na serra fluminense!

Levanta o copo, princesa, senão a cerveja cai!

Agarrando devidamente o copo cheio de APA para exibir o esmalte Cinza Minimalista da linha efeito gel da Colorama, que promete duração de 10 dias!

Completamente apaixonada por este cinza claro, meio lunar, meio azulado, que acho que não vou querer tirar das unhas! Me deu a sensação de algo fresh, novo e leve, calmaria e serenidade, ao mesmo tempo que tem o tom lunar, que remete ao ato de levar luz.

Lembrei logo de um dos poemas da sempre inspirada and necessária ryane leão (ela assina com letra minúscula mesmo):

 

 

Em vez de apagar você, que isto te faça brilhar ainda mais, com luz de cegar os olhos, em diferentes fases que temos, como a lua.

A cerveja que acompanha é a Barbados, American Pale Ale da Woolf Cervejaria, da pequena cidade de Cordeiro, na serra fluminense. O símbolo da marca é um lobo na pele de cordeiro. Fan-ta-si-a é sempre a escolha certa!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

St. Patrick’s com esmalte verde, Guinness e bons drinks

Palavras não expressam o quanto amamos St. Patrick´s Day! Tanto é que estendemos um pouquinho a comemoração e a harmonização unha + cerveja da semana é em homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda, mas também celebrado (e como!) aqui no Brasil! Nós brasileiros sempre gabaritamos no quesito festa, isso é nítido!

Virada de estação: esmalte e cerveja nude mostram a elegância do tom mais hypado

Para alegria de alguns e tristeza de muitos poucos, o verão está chegando ao fim. E é em transição de estação que os tons terrosos são evocados com força.

Unha da semana: neon minimalista pelas beiradas e sabedoria em forma de sour ale

Comendo pelas beiradas. Esta foi a melhor definição que achei para a nail art que testei esta semana. Comentei muito en passant em um post anterior que a nail art do momento é mais minimalista, simples, com linhas geométricas, o que amo, já que não gosto de desenhos nas unhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.