28/09/2018

Dobradinha do sucesso: Unha da Semana + Smoked Porter friburguense

Recebam a dobradinha unha + cerveja da semana com emoção: a Smoked Porter Fumaceira, produzida pelas cervejarias Angels and Devils e Dual em parceria com a Defumados Friburgo, nasceu para celebrar os 200 anos de Nova Friburgo. A inspiração é a origem da cidade, que teve a Fazenda do Morro Queimado como a sede colônia de suíços, que mais tarde se tornaria a Vila de Nova Friburgo. É uma cerveja escura, com toque de defumado em seu aroma e sabor oriundo do malte. Possui 5,5% ABV.

O esmalte De Salto no Asfalto, um preto chumbo metálico, injeta glamour através do brilho que amamos e faz alusão à liberdade, que tem sido A pauta do Malte & Esmalte desde a sua fundação e tem conquistado a moda e o mercado de beleza. Porque chique, chique mesmo, é ser você e respeitar sempre a sua essência, sem se levar por modismos ou pudores que não se encaixam no que você é! Ande no seu próprio caminho, mesmo que seja de salto no asfalto, e esteja sempre pronta pra lacrar em qualquer lugar!


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Cada copo, uma bossa: um rolê pelos copos de cerveja mais bacanas que temos visto por aí

Reparou que o copo tem se tornado uma atração à parte entre as cervejarias? Você já deve conhecer os clássicos e até ter uma cristaleira para abrigar a sua coleção. No entanto, o mercado de copos cervejeiros tem se aproximado do mundo do design e trazido pro baile novidades que, além de exercerem com perfeição a […]

Lá vêm os noivos: a trend dos esmaltes brancos voltou, mas não sozinha. Ela veio acompanhada pelo estilo de cerveja White IPA!

É casamento com glamour e sofisticação que você quer? O novo casal 20 é formado por unhas branquíssimas e cerveja do estilo India White Ale.

Bonito e Pantanal – O que levar na mala

Bonito é um lugar para estar sem agonia. É contemplação, admiração, preenchimento, respiro. Ao pisar ali, deixei o mundo fora e entrei só com a alma. Foram sete dias de aproveitamento absoluto da natureza em seu estado bruto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *