10/09/2018

Noite cintilante: brilho nas unhas, atitude e muito close no Mondial de La Bière Rio

A escolha do esmalte para o Mondial de La Bière Rio foi pautada mais pelo nome do que pela cor em si. Analisando a nova coleção “Novos Escuros” da Risqué, me deparei com belezinhas como “Rainha da pista toda”, “De salto no asfalto” e “Me solta que vou dar show”, a minha opção. Era o que eu esperava do evento e queria levar pra semana: empolgação e autoconfiança. Mas, calma! Nesse caso, “me solta que vou dar show” não no sentido de escândalo ou barraco, porque não sou dessas. E não seria isso o que desejamos pra semana, né mores? (#pas, minha gente). Tô falando de dar um show de liberdade, protagonismo, de não se importar com o que pensam de você. Viver intensamente. Ser livre, leve e solta! E aí sua vida é sucesso!

Pra cobrir um evento do porte do Mondial de La Bière eu preciso ser tudo isto e estar minimamente sóbria ao mesmo tempo. O esmalte, além de lindão, me lembrava que era só eu ser eu mesma que iria dar show.  Keep it simple.

O azul com efeito metálico compôs muito bem com o look e com o desejo de brilhar! Os batons cintilantes voltaram com tudo na beleza e é possível apostar na mesma tendência para as unhas!

A cerveja que convive harmoniosamente aqui é a Luna, uma Oatmeal Stout da microcervejaria Vila de Secretário, de Petrópolis. Ela se autointitula como “Somos paz, amor e cerveja”. A receita tem 5,3% ABV e 35 IBU. É muito amor pra uma cerveja só!

O colar Búfalo foi um achado da MTG, loja que você encontra em Nova Friburgo (RJ), que pra quem não sabe é minha cidade natal ❤. A peça é exclusiva!

O body azul da cor do céu é da Liritty. O que eu mais curti é que ele super destacou o melhor do meu corpo e por isto foi a minha escolha. Afinal, aqui a gente é body positivity,  amar o próprio corpo exatamente do jeitinho que ele é, e ressaltar o que ele tem de melhor é só poder. Um beijo pra Bruna Marquezine que levantou na semana passada a discussão sobre o quanto as pessoas julgam nossos corpos sem razão. Se emagrece muito, tá ruim, se engordar, também. Então, como ela mesma disse, a gente tem que cuidar do nosso corpo e se amar pelo nosso próprio bem e não pra agradar a ninguém. E assim começamos a semana! Empoderamento, brilho e cerveja boa! Não tem como ser ruim!

Que venham os próximos que a gente tá amando esses circuitos cervejeiros!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Cerveja ali e acolá: a beer list sem mesmice do Malte & Esmalte no Mondial de La Bière Rio 2019

Um evento cervejeiro que fez o match entre 130 cervejarias e 48 mil visitantes durante cinco dias de festa, nos armazéns do Píer Mauá. Mais de mil rótulos (sim, mais de mil!) estiveram à disposição do público entre os dias 4 e 8 de setembro. Acontecimento lindo de viver e beber, obra da 7ª edição […]

St. Patrick’s com esmalte verde, Guinness e bons drinks

Palavras não expressam o quanto amamos St. Patrick´s Day! Tanto é que estendemos um pouquinho a comemoração e a harmonização unha + cerveja da semana é em homenagem a São Patrício, padroeiro da Irlanda, mas também celebrado (e como!) aqui no Brasil! Nós brasileiros sempre gabaritamos no quesito festa, isso é nítido! Compartilhar24TwittarPin

Mondial de la Bière Rio 2018: muito borogodó líquido e lupulado

A 6ª edição do Mondial de La Bière Rio levou até o Píer Mauá, na zona portuária, cervejas tão curiosas quanto deliciosas. Cervejeira antenada e aberta que sou, queria muito participar de toda a experiência degustativa, olfativa e visual proporcionada pelas empresas expositoras. O humor muda como consequência, já que estou rodeada por muito borogodó […]


Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home4/maltee79/public_html/malteesmalte.com.br/wp-includes/functions.php on line 6031

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.