05/09/2018

Dê um descanso para os seus pés: aposte em looks de trabalho com seu tênis de academia

Vocês têm um look clássico de trabalho? O meu geralmente é arrumadinho despojado, casando o dress code definido da empresa com o meu próprio estilo. Mas SEMPRE é confortável – nada aperta, pinica, incomoda… aliás, na vida, porque não sou obrigada! E no pé costumava usar sapatilhas ou mules, mas há alguns meses estendi para o trabalho o caminho do meu tênis de academia, em parte porque curti muito esse estiloso que comprei.

O uso de tênis de academia no ambiente de trabalho pega onda no movimento #lookcomfy, que prioriza o conforto sem abrir mão do estilo porque né? Come on, às vezes os pés estão berrando dentro daquele scarpim de salto 15 e você fica lá, fazendo a surda soberana fingindo que está-tudo-bem-mas-quero-tirar-agora-este-sapato-de-mim.

Se você se encaixa no grupo de mulheres que não gosta de usar tênis fora da academia, atente-se para a dica de ouro: encontrar um modelo que atenda aos seus requisitos e se apaixone perdidamente para grudar mesmo. Logo você verá que o casinho virará relacionamento sério e não sairá do seu pé!

A fórmula do amor é a soma de:

1 – MODELO

✔Deve ser leve
✔Deve ser confortável

2 – ESTILO

✔Evite o modelo de esporte se você realmente não se identifica. Se quiser testar, os de corrida costumam ser os menos “cara de ginástica”.
✔Procure modelos com pouca intervenção no design. Eles não irão restringir o uso em vários looks

Sigamos para looks da vida real. Todos com o mesmo tênis:


Tags: , , , , , ,


Posts relacionados:

Tendência cowboy: o inverno será um verdadeiro duelo de bangue-bangue

Bem-vindo, Inverno! ❄ Hoje, às 7h07, foi dada a largada para os looks invernais! O mood western vai dominar a estação, em versões minimalistas, como a minha (o ponto está na bota com calça gaúcho – ajustada na cintura e ampla nas pernas – e top sequinho), ou em versões mais glamourosas, com direito a camisas westerns […]

Com que cor eu vou? A importância das cores na composição de uma imagem segura e positiva

Aparência descansada, traços valorizados e uma imagem positiva e confiante. Já pensou que o segredo para alcançar estas qualidades é o uso das cores certas?

Bola dentro! A volta do poá à moda e os seus cúmplices improváveis: jeans e Prosecco Fantinel

O poá voltou à moda! E sabe quem também amava a estampa? Lady Di. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *