23/07/2018

Unha e cerveja da semana: como adicionar luxúria e glamour no seu dia a dia

Eu ouvi semana de luxúria? Que tal uma unha glamorosa com esmalte da marca italiana Kiko para resolver os perrengues do dia a dia?

O esmalte 25 Purple da Kiko é da linha dos cremosos Smart Nail Lacquer.

Aconselhamos passar duas camadas do esmalte. O resultado é uma cor brilhante e com bom acabamento.

 

 

A Kiko Milano está no mercado há 21 anos, mas há apenas um no Brasil, e é uma espécie de fast fashion da beleza, com muitas coleções a bons preços. Dentre os produtos de unha, a caneta removedora completa a família.

 

Dita como o oposto da castidade, a Luxúria é desejo, opulência e sedução. A Cervejaria Mea Culpa é coerente ao apresentar uma Luxúria potente, aveludada e com 10% ABV. O amargor da Imperial Stout aparece em equilíbrio com o malte e o álcool, resultando em uma bebida de corpo bastante denso. Ela ainda possui notas marcantes de café e chocolate meio amargo para adicionar desejo!

 

 

Muito degustada e aprovada, a Luxúria ganhou a Medalha de Bronze no 5º Concurso Brasileiro de Cervejas em 2017.


Tags: , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Siga o sol: unhas coral, a cor quente da Pantone para 2019, harmoniza com uma Summer Ale

Uma das tradições de final de ano da turma fashionista é esperar pelo anúncio da cor do ano seguinte eleita pela Pantone. No início de dezembro, a empresa acabou com o mistério e declarou que é o coral que norteará a moda e a beleza em 2019.

Moda e ativismo: Chanel não usará mais peles de animais e couros exóticos

Tudo o que envolve a supersofisticada Chanel é notícia no mundo todo e tem repercussões gigantescas. Na última semana, a grife francesa anunciou que não vai mais usar peles de animais e couros exóticos (leia-se crocodilo, cobra, lagarto e arraia) em suas roupas e acessórios. A decisão da maior ícone da moda mundial acaba com […]

Furta-cor: o tom que está roubando as atenções também é par perfeito para uma West Coast IPA inglesa

Herança da trend dos unicórnios e sereias? Futurismo à la anos 1980? Tem um pouco dos dois no furta-cor, o tom que tem bombado de Nova York a Paris! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *