23/07/2018

Unha e cerveja da semana: como adicionar luxúria e glamour no seu dia a dia

Eu ouvi semana de luxúria? Que tal uma unha glamorosa com esmalte da marca italiana Kiko para resolver os perrengues do dia a dia?

O esmalte 25 Purple da Kiko é da linha dos cremosos Smart Nail Lacquer.

Aconselhamos passar duas camadas do esmalte. O resultado é uma cor brilhante e com bom acabamento.

 

 

A Kiko Milano está no mercado há 21 anos, mas há apenas um no Brasil, e é uma espécie de fast fashion da beleza, com muitas coleções a bons preços. Dentre os produtos de unha, a caneta removedora completa a família.

 

Dita como o oposto da castidade, a Luxúria é desejo, opulência e sedução. A Cervejaria Mea Culpa é coerente ao apresentar uma Luxúria potente, aveludada e com 10% ABV. O amargor da Imperial Stout aparece em equilíbrio com o malte e o álcool, resultando em uma bebida de corpo bastante denso. Ela ainda possui notas marcantes de café e chocolate meio amargo para adicionar desejo!

 

 

Muito degustada e aprovada, a Luxúria ganhou a Medalha de Bronze no 5º Concurso Brasileiro de Cervejas em 2017.


Tags: , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Rainha da pista toda nas unhas e uma IPA Imperial com beterraba inspirada em Napoleão no copo: brindemos!

Um banho de auto-confiança, a unha nesta semana é a “Rainha da Pista Toda”. Um cremoso da coleção “Novos Escuros” da Risqué, nesse tom de roxo (casca de ameixa) lindo. Duas camadas e extra brilho (sim, pra durar mais) e, uh-la-la, está pronta para ganhar a semana no mais alto nível de empoderamento. 

O #mood da semana inspira positividade: unhas vibrantes, discurso de amor by Janelle Monaé e American Wheat bem iluminada

Nem tudo são rosas… ou beges ou vermelhos. Há um mar de cores de esmaltes para mergulharmos e cada semana é um flash diferente! Escolhi o Laranja Tropical, da linha Pro+ da Avon, um tom colorido lindo que não consigo parar de olhar. Ele traz a vibração necessária para uma nova semana e lembra tanto […]

Bola dentro! A volta do poá à moda e os seus cúmplices improváveis: jeans e Prosecco Fantinel

O poá voltou à moda! E sabe quem também amava a estampa? Lady Di. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *