23/07/2018

Unha e cerveja da semana: como adicionar luxúria e glamour no seu dia a dia

Eu ouvi semana de luxúria? Que tal uma unha glamorosa com esmalte da marca italiana Kiko para resolver os perrengues do dia a dia?

O esmalte 25 Purple da Kiko é da linha dos cremosos Smart Nail Lacquer.

Aconselhamos passar duas camadas do esmalte. O resultado é uma cor brilhante e com bom acabamento.

 

 

A Kiko Milano está no mercado há 21 anos, mas há apenas um no Brasil, e é uma espécie de fast fashion da beleza, com muitas coleções a bons preços. Dentre os produtos de unha, a caneta removedora completa a família.

 

Dita como o oposto da castidade, a Luxúria é desejo, opulência e sedução. A Cervejaria Mea Culpa é coerente ao apresentar uma Luxúria potente, aveludada e com 10% ABV. O amargor da Imperial Stout aparece em equilíbrio com o malte e o álcool, resultando em uma bebida de corpo bastante denso. Ela ainda possui notas marcantes de café e chocolate meio amargo para adicionar desejo!

 

 

Muito degustada e aprovada, a Luxúria ganhou a Medalha de Bronze no 5º Concurso Brasileiro de Cervejas em 2017.


Tags: , , , , , , , , , , , ,


Posts relacionados:

Sol na lata: conheça a Sun of Paradise, cerveja que você irá querer ter por perto

Já pensou em transportar o sol pra onde quiser? Após uns dias de frente fria, a Sun of Paradise, Hoppy Saison, da Sunny Brew, nos passa a ideia de poder ter dias ensolarados no simples ato de abrir uma lata.  

Artsy Chic nas unhas e Courage na taça porque hoje é segunda-feira!

Courage porque hoje é segunda-feira! (pegou o trocadilho? Rs) Nail art diferentona + Courage, a Russian Imperial Stout fabricada apenas uma vez por ano? Não há quem resista a este combo!

Tudo azul na unha com cerveja da semana

Você consegue calcular a alegria que rolou por aqui quando o domingo amanheceu bem azul? Na sexta, pintei as unhas com este lindo azul claro, que não passa nada despercebido, clamando pela volta do nosso blue sky, que estava perdido por aí há uns dias. Foi uma delícia me deparar com um céu azulzão novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.